domingo, 10 de junho de 2012

CLARA: COMEÇANDO DO COMEÇO

Oi pessoal, espero que vocês não fiquem bravos com a mamãe, ela tá um pouco atrapalhada, afinal de contas somos duas pra ela dar conta(eu e minha irma). Enfim, então decidi eu mesma contar minha historinha. Tô ficando uma mocinha :o)

O primeiro banho: claro que foi minha mamãe que deu, ela fez questão de comprar um balde que é uma maravilha, imita o útero materno e nele me sinto protegida, nem choro.
Corte de unha: lembro que o primeiro corte foi ainda no hospital, no segundo dia de vida, dava até pra fazer francesinha (rs), mais minha mãe cortou meu barato e foi logo deixando ela bem curtinha.
Meu  umbigo: caiu no 8o. dia de vida e minha mãe deu pra minha vó (coisa estranha).
O primeiro sorriso: eu dei pra mamãe com 1 mês de vida, ela ficou toda boba.
Bate-papo: já têm quase 1 mês que comecei a fazer uns barulhinhos, minha irma adora, morre de rir comigo.
Meus cabelos: aiiiiii!!! já não são mais os mesmos, a coisa tá feia pro meu lado, talvez eu fique careca, mas nada que um lacinho não resolva.

No dia 08.03.12, completei 3 meses de vida, confesso que sou pura gostosura (palavras da mamãe), sou da paz, dou risada pra todo mundo, bato as pernas como louca pra chamar atenção e aprendi a dormir 7 horas seguida (essa é a parte que a mamãe mais gosta, rs).

É isso, por enquanto é só! Espero voltar mais vezes, afinal de contas sou filha da dona (rs).


2 comentários:

Inaie disse...

coisa mais linda... dormir 7 horas?? ah delícia!!

Josie disse...

Uma gostosa, voce tem que ver :o)))Qto ao horário, vamos falar baixinho, vai que ela escuta e muda tudo kkkk. Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...