quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JÁ ANDO

Agora é oficial, a Clara tá andando!

Nem preciso dizer que é uma graça vê-la caminhando pela casa. Por outro lado, uma tristezinha de saber que meus bebês já nao sao bebês. Alguns momentos da nossa vida poderiam passar em camera lenta e assim poder curtir os melhores momentos com mais calma.

...

Os primeiros passinhos foram dados faltando 1 dia para completar 11 meses. Ela já se soltava e ficava um tempo em pé sem apoio e quando percebia voltava a se apoiar. E devagar foi dando os seus primeiros passos, ainda inseguros e trêmulos. 

Assim que percebemos que faltava pouco, parecíamos dois tontos (eu e marido). Ela querendo brincar e nós que ela andasse, entao imagina a cena. O legal era ver o avanço! Um dia 2 passos, o dia seguinte 3 e em 10 dias (18/02) ela já estava andando.

Talvez tenha andado porque já era hora, mas acredito que o estímulo foi importante. Claro que tudo com cautela e sem exageros e o mais importante, respeitar o tempo da criança. No nosso caso, percebemos que ela queria muito. talvez por querer seguir os passos da irma e decidimos dar uma empurraozinho :o)

Ah! A Laura participou bastante nesta fase, muitas vezes vimos Clara sendo arrastada pela sala na tentativa de querer ajudá-la, outras vezes empurrava o bumbum da irma pra ver se ia mais rápido e ainda animava dizendo: Vamos Cala, vamos Cala (rs).
Obrigada filha, sua irmanzinha vai te agradecer um dia :o)

Uma mensagem para Clara
Papai, mamae e Laura estamos muito orgulhosos de você. Que seus passos sejam sempre abençoados!
Te amamos


3 comentários:

Unknown disse...

Neguinha

VC É D++++++++++++

Já te disse e já te disseram que vc escrevi muito bem....continue assim!!!!!

Deus abençoe a CLARA nesta no fase e continue abençoando todos vcs!!!!

Bjs do seu irmão Jairo César / Princesinha

Roberta disse...

Parabéns Clara! Sua princesa ta crescendo amiga! Que Deus continue abençoando esses passos! Bjs

Unknown disse...

Obrigada Jairinho, eu bem que queria muito conseguir transmitir tudo que sinto realmente. Um dia eu chego lá :o)

Robertitaaaa minha linda, que bom vc por aqui, minha princesinha nos enche de orgulho a cada dia. Um super abraço e apareçam sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...