terça-feira, 20 de dezembro de 2011

13 MESES E 5 DENTES

Filha! Os 13 meses no avião não foi nada legal,né!
Horas de desconforto no avião e a mamãe esqueceu de comemorar :o(
Bom, mais só de reencontrar a família brasileira já foi uma baita comemoraçao, não acham?!

O 5º dente foi encontrado pela tia Jaque no dia 20 de novembro e com certeza foi comemorado com muitos beijinhos e muita bagunça.
Aliás, bagunça é o que não faltou aqui todos esses dias, tenho tido dificuldade em colocar a pequena para dormir, tamanha agitaçao. "Depois eu paro para discutir educaçao e rotina". Cheguei a conclusão que minha família merecia curtir cada momento com ela e estragar esses momentos não estava no roteiro.
Óbvio que dei meus chiliques quando via certas coisas...até fui chamada de chata pela vovó. E quando falam que vovó mima...tenho que concordar. Elas querem mudar e inventar rotinas e a mamãe aqui bateu o pé, fui chata váárias vezes :o)
Bem, também não quero julgar...vocês conhecem aquela velha frase "Quando você for mãe...", pois é, num futuro eu posso encontrar com a outra frase "...quando você for avó...", então que mimem, mais com limites vovós!
E viva ao 5º dentinho minha gente!

Um comentário:

Richelle disse...

posta maisssssssssssssss..adoroooooo suas historias. sou sua fã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...