quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CARTA PARA MINHA SEGUNDINHA


Minha segundinha têm nome e pra quem ainda nao sabe é a CLARA que tá vindo aí pra alegrar ainda mais nossa vida. A mamãe têm ficado sem tempo, por isso não tenho falado de você filha. Espero que um dia você leia tudo o que eu escrevo e saiba que é muito amada.

Já têm um tempo que eu te sinto e cada vez que acontece o olho da mamãe brilha de emoção. É tão gostoso te sentir, saber que você está dentro de mim...

Escolhemos o seu nome Clara, porque além de prático ele têm um significado bem bonito. Significa: brilhante e ilustre e se depender da mamãe e do papai sua vida será assim.

Ah! Sabe quem te ama muito filha? A sua irmanzinha Laura! É ... cada vez que ela se aproxima da barriga da mamãe ela dá um abraço bem forte e pergunta se é a Clara. Ainda não sabemos se ela acha que a minha barriga se chama Clara (que é muito possível) ou todo esse carinho é porque ela já sente sua presença na vida dela.

Não vejo a hora de te abraçar minha filha, nós te amamos muito Clara e estamos aqui ansiosos te esperando!
Mamãe, papai e Laura

Um comentário:

Fernanda disse...

Querida Jô, que saudades...
Como ficaram lindas as fotos profissionais!! As modelos também ajudam muito...
Olha, muito linda esta carta para Clara...
Até imagino suas duas filhotas vestidas iguaizinhas fazendo a maior concorrência para as filhas da princesa Letizia...
Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...