sexta-feira, 6 de julho de 2012

VISITAS MAIS QUE ESPECIAIS

Faz tempo que quero dedicar um post à todos os queridos amigos. Amigos(as) que sao como irmaos e irmaos que sao meus amigos. 
O Hotel Fanjul, assim chamado pelos mais chegados, estará sempre aqui com os abraços abertos a cada chegada e a cada despedida. O dono continua o mesmo, bem-humorado, flexível com horários e nao cobra caro. Basta vir com muita disposiçao e vontade de cuidar, porque o hotel virou creche :o)


Eu e Vanessa nos Picos de Europa
Vanessinha foi minha primeira visita, depois de um tour por alguns países da Europa, acabou em Astúrias. Foi uma estada curta, uma corrida contra o tempo, então nada como muita conversa jogada fora e muita risada.
Os Picos de Europa ou lagos de Covadonga, é o passeio perfeito. Sentir o ar puro e a sensação de liberdade, não têm coisa melhor. Só faltou uma toalha,uma cesta com várias guloseimas e seria o piquenique perfeito


Caminho de Sao Pedro: Llanes

A segunda visita foi da  maezinha e do irmão. Eles vieram pro meu casamento em 2009. Tê-los aqui comigo foi o maior presente de todos, emoção total!


Minha musa

O casamento

Paloma: uma amiga querida, trabalhamos juntas no Hospital Universitário e lembro que muitos pensavam que éramos irmas.. A verdade é que somos parecidas, claro que ela muito mais gata :o)
Espero que um dia volte, não terminamos de curtir a cidade, faltou muito passeio

Paloma e eu em Candás
Um lugar lindo com vistas maravilhosas, pena que fazia frio!

Rolou até uma feijoada com os amigos


Tio Jeff: sempre visitando a gente, ô beleza! Essa foto vai pra ele!

O viajante
El mirador del Fito
Perfeito para um picnic!
Lagos de Covadonga
Até parabéns já cantamos pra ele

Fran e André: amigos queridos, casal nota 1000, trouxeram muito bom-humor e muita história pra contar! São os meus mochileiros do coração e sempre que quiserem se aventurarem no norte da España, a nossa casinha tá aqui!

Corcovadinho
Foram os primeiros a saber que eu estava grávida da Clarinha, chegaram justo no dia da confirmação! Que privilégio hein :o)

Lastres


Tio Jairo e tia Carol: eee delícia vocês aqui!!! Acordávamos com aquele café da manha, parecia até hotel de verdade (rs). O tioacordava cedinho pra comprar pão fresquinho, coisa que nesta casa não existe, só quando tem visita (rs).
O gaiteiro

Catedral de Oviedo
Gamba en la Paloma: O bermut mais famoso de toda Astúrias, quem vier e não comer e não beber, não valeu a visita. É como uma coxinha de camarão, uma delícia!
El mirador de Lastres
Estamos esperando vocês pra mais mochilao por Astúrias

Dani: minha amiga do peito, amiga pra vida inteira! Ela disse que vinha e veio mesmo galera. Foram 12 dias de muito alto astral dentro de casa, comida saudável e muita galinha pintadinha e xuxa para baixinhos. Sim, ela cantava pra Laura todos os dias.

Vista do alto de Oviedo
Visita obrigatória em Madrid: Cafeteria San Gines e comer um churros com chocolate quente! Humm

Caprichos de Gaudi e nóis tava lá
Nem a chuva impediu
Pausa para uma caminhada: Pista Finlandesa
Tia Nani, estamos te esperando!

Tia karina: amiga de infância, eu era uma tampinha ainda quando nos conhecemos. Amiga especial, veio especialmente para o nascimento da Clara.
Amor de amiga
 Covadonga, outra visita obrigatória
Dinda do coração, volta logo, tô te esperando!

Receber minha família e amigos em casa é o meu melhor presente. Cada visita um renovo, uma alegria, uma esperança. 
Só posso agradecer cada um e dizer: Voltem sempre!

2 comentários:

Larissa e Edgard disse...

Amiga, só quem mora longe mesmo que sabe o quanto é bom ter os nossos queridos lá do Brasil pertinho da gente! Eu tô numa maratona aqui em casa desde abril com visitas e que só terminam em agosto rsrss....
Ahhhhh vocês são mais do que bem-vindos para nos visitar, já te falei isso né! E espero em breve conhecer por aí também! Beijos e saudades!

Josie disse...

Oi Lariiii! Voce tem toda razao, quem mora longe faz questao de receber visita né? O duro é qdo temos que nos despedir :o)
Obrigada pelo convite e vc já sabe, qdo quiser aparecer é só avisar. Beijinhoooo e assim que eu puder, passo no seu blog, vi que tem um monte de viagem, obaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...