sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EU GOSTO É DE FESTA

Festinha infantil passou a ser o meu tema favorito...

Eu particularmente gosto do simples e ao mesmo tempo do sofistacado, do antigo misturado com o moderno e principalmente da festinha que relembra minha infância, que por sinal, aproveitei muitooo.
Quando resolvi fazer a festinha da Laura, vejam aqui . Eu tinha claro que queria uma festa clean, à moda antiga. Queria que fosse especial, por isso um conselho às mamaes que estao preparando a primeira festinha. Consultem, pesquisem e sigam o coraçao, tenho certeza que a melhor escolha será aquela que você sempre sonhou.

Muitas maes antes mesmo de engravidar já sonham com a festinha, já sabem o tema e até onde vao comemorar. Que sorte! Já outras ficam num dilema até o final.
E pra quem gosta de festa clean e cheia de graça, conheçam o blog Alguma bossa. É muito bossa, eu passaria horas nele. Inspiraçao total!
Outro lugar que me deixou louca, foi a Lollis "Festa feita à mao", tudo do jeitinho que eu gosto e só de ver as fotos dá vontade de fazer uma festinha a cada semana :o)

Eu e Laura soprando velinha

E pra quem gosta de caprichar no doce, aí vai um blog delicioso. É o Divas Chocolates com a Simone Izumi, nao deixem de visitar a página, vai dar àgua na boca!
E se querem ver mais fofurices, entrem no site da Sweet design, tenho uma amiga que fez a festinha do filhinho de 1 ano e ficou um arraso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...