quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 ANO E 4 DENTES

Oi meninas! Nao é que chegou o grande dia!

E há exatamente 1 ano atrás a esta hora eu já estava com Laura nos braços. Chegou tao pequenininha, tao indefesa, tao minha...

Foi um ano de aprendizado, um ano de muita alegria e histórias. Eu poderia passar um dia, uma semana, 1 mês contando nossas aventuras e viveria tudo novamente se fosse necessário.
Hoje foi uma correria danada, mais deu tempo de fazer uma reflexao e vi que nao fui uma mae exemplar (...) - Nem sempre consegui trocar a fralda nas horas certas, o cansaço era tao grande que dormi algumas vezes;
- O meu leite acabou meu leite em menos de 3 meses;
- A papinha de fruta e a salgada nem sempre consegui variar;
- Também tive dificuldade de colocar algumas rotinas na hora de dormir;
- Exagerei nos passeios e nem sempre consegui cumprir horários;
Mais mesmo com tantos defeitos, a mamae te ama e prometo melhorar filha ...

Eu deixo essa cartinha e espero que um dia voce possa ler filha, porque você é minha vida, minha fonte de inspiraçao, o meu forte e o meu ponto fraco também. Amo voce com toda minha alma e desejo tudo de melhor e mais bonito nessa vida. Deus te abençoe e te muita saúde e que celebrar o seu aniversário, seja sempre essa delícia de dia. Familia reunida, mamae, papai e vovós paternos, só faltou a família brasileira pra completar a bagunça!

Painel feito pela mamae

Olha os beijinhos com formato de ursinho :o) Mamae que fez também!

Pirulitos de feltro! Deu um pouco de trabalho mais saiu :o)

                             Presente da vovó e da bisavó do Brasil                            

Presente dos vovós da España

                                                                Sobrou pra mamae :o)

Hummm, que delícia e que sujeira!
Fim de festa!
Foi uma delícia a correria e uma delícia preparar cada detalhe! Foi uma mini festa, a nossa festa, a primeira de muitas e será recordada com muito carinho!
Beijinhooo


6 comentários:

Angi disse...

Josie!
PARABÉNS PARA LAURA!
Passou tão rápido mesmo!
Muita saúde,amor e alegrias!
ADOREI A FESTA!TUDO LIIINDO E MUITO CAPRICHADO!
Parabéns aos pais por esse anos tão especial!
beijos no coração
Angi e tonico

Fernanda disse...

EEEEEEEEEBBBBBBBAAAAAAAAA!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!
A festinha ficou MARAVILHOSA!!!!
Jô do céu, vc tá muito gata!!! E a Laura uma boneca linda!!!
Que Deus conserve!!
Beijos enormes

Josie disse...

Obrigada guria :o))))
Foi uma delícia, eu estava tao ansiosa em preparar essa mini festa, e graças a Deus saiu como eu queria. Vou sumir mais um pouquinho, pq tenho que terminar outros trabalhinhos, mais logo volto com novidades.

Josie disse...

Feee, obrigada pelo gata, a camera do meu sogro faz milagres menina kkk, a Laura uma fofa e esqueci de contar,,,já tá tentando dar passinhos, uma graça! Tô super feliz, beijinhooo nos dois

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Parabens pra Laurinha!! Q linda!! E vc é sim amiga uma mãe exemplar, é a melhor mãe q ela poderia ter.. e o resto é resto..rsrs Seu carinho e dedicação é o mais importante!! Bjinhos Lili do Luanzinho

Fernanda disse...

Que bom que ela já dá passinhos.... Aqui NADA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...