terça-feira, 4 de outubro de 2011

A MAE RESOLVEU PATCHWORKEAR

A história do patchwork na minha vida, começou há anos atrás, quando fiz uma aula de 2 horas e percebi que dou pra coisa, adoro trabalhos manuais. Por certo, eu já fazia alguns trabalhos de ponto-cruz, coisas simples, como bordar nome, fazer desenhos e etc. Gosto de coisas rápidas, sou das que querem ver o resultado já e por isso nao gosto de coisas complicadas.

Flores patchwork

Colares Patchwork

Ponto-cruz
Ontem teve início minha primeira aula de patchwork e por incrível que pareça foi super descontraído. A duraçao da aula é de 2 horas e por enquanto somos 3. O material nao saiu nada barato, por isso espero aproveitar cada minuto e conseguir fazer a liçao de casa, afinal de contas tenho uma semana. Ou será pouco tempo pra quem tem uma bebezoca que só quer saber de fazer arte? Cenas dos próximos capítulos :o)

3 comentários:

Fernanda disse...

Jô, que legal!!! Muito legal mesmo você estar fazendo uma nova atividade.... Também AMO trabalhos manuais, gostaria de ter tempo para me dedicar... Estou querendo há um tempão fazer uns passarinhos de tecido para o Antonio e nunca tenho tempo... Vou te mandar o tutorial... Acho que deve ficar lindo demais....

Josie disse...

Oi Fê, eu estava precisando de uma injeçao de ânimo, e acho que veio numa boa hora. Apesar que deixarei enquanto estiver no Brasil, mais retomarei assim que voltar. Eu faço algumas coisinhas sem técnica, mais acho que agora com o patchwork, vou melhorar muito. Manda pra mim o tutorial, e assim que eu tiver mais algum trabalho, postarei aqui pra voces. Beijinho Fe

Josie disse...

Oi Lili, fico muito feliz por ter voce aqui :o)
Adoro compartilhar histórias e pode ter certeza que vou te visitar!
Beijinhoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...