quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PORQUE O TEMPO NAO PÁRA?

Sinto tanta coisa dentro de mim e uma das minhas principais inquietudes é que tenho tido pouco tempo pra curtir a gravidez.
"Aviso importante às mamaes de segunda viagem!!! A coisa muda viu :o) "

Na primeira todo mundo curtia e eu era super paparicada, todas as atençoes pra eram minhas e quando Laura nasceu tudo mudou.
Agora as atençoes continuam sendo da Laura  (nao sou ciumenta), longe de mim ter ciúmes da minha riqueza, mais é estranho passar desapercebida por algumas pessoas. Também nao perco tempo questionando, sei que de alguma forma é normal e cada um curte a sua maneira. Se até eu mudei!
Estou levando numa boa a gravidez, sem neuras e sem Dr. Google (rs). Dessa vez preferi nem ler algumas coisas que colocam na net, achei melhor preservar a minha sanidade mental, afinal de contas serao duas o ano que vem e quero estar bem.

Agora um pedido ao Universo...
Sr. Universo, dá uma paradinha no tempo pra eu dar um curtida no me sobra de gravidez? Tudo bem quue  que mais quero é ter minha filhota nos braços, linda e perfeita, mais ainda quero curtir bastantao ela dentro de mim e depois o Sr. pode voltar ao normal. Obrigada :o)

Isso é desespero minha gente, afinal de contas é a última gravidez...e já perdi muita coisa boa, tudo bem que tenho vivido muita coisa boa também, por exemplo: correr atrás da Laura, preparar a segunda festinha de aniversário, mas nao posso permitir chegar ao final da gravidez sem ter paparicado minha barriga, a última barriga de grávida. Ai que tristezaa :o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...