domingo, 13 de novembro de 2011

RUMO AO BRASIL

Hoje estamos embarcando para o Brasil, vai ser uma aventura ... uma grávida, uma barriga e uma anjinha de 13 meses. Consegui uma companhia pra me dar uma maozinha caso a Laura nao durma bem.
Esta nao é a primeira vez que viajamos juntas, em fevereiro desse ano tivemos nossa primeira aventura e foi uma maravilha, ela tinha apenas 3 meses e meio e dormiu toda viagem de ida, já a volta nao quis saber muito de dormir e preferiu curtir a viagem à sua maneira, um pouco revoltada por deixar a família brasileira :o) O bom é que eu tinha um super reforço, porque junto comigo estava toda a espanholada, avós, tios e papai. Ajuda de sobra!

Estou contente e ao mesmo tempo triste, nao sei explicar exatamente...um dos motivos é que o meu marido nao pode me acompanhar dessa vez e deixà-lo por 1 mês está sendo bem difícil.
Ele é um super pai e está numa fase de super apaixonado e sei que vai sofrer muito, mais também deixar minha familia sem a Laura é também bem difícil, na realidade eles sao obrigados a conviver com a distância dia-a-dia. Hunf! Que droga :0/

Agora chega de baixo-astral e vamos curtir quem a gente ama e aproveitar cada segundo!
Familia aí vamos nós!!! Marido, te amamos, se cuida!

2 comentários:

Fernanda disse...

Jô querida faça uma boa viagem!!
Dê notícias
Beijinhos

Josie disse...

Obrigada Fe! Chegamos bem graças a Deus e tenho uma boa notícia pra vc! Se a gente nao se encontrar aqui, vou até vc (rs). Estamos pensando em ir em janeiro, isso se vc autorizar a viagem, já que estarei com quase 8 meses:o)))
Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...