terça-feira, 15 de novembro de 2011

A MAE QUE RESOLVEU DESPARCHWORKEAR

Vocês lembram que a mamae aqui começou um curso de pachwork? Para quem nao lembra, clique aqui!
Pois é, já desisti!
Nao que eu desista rápido das coisas, mais preciso de muitos estímulos para seguir com uma. No começo a professora parecia disposta em fugir um pouco do habitual e ensinar o que realmente gosto, mais nao teve jeito, nao tinha interesse algum, ela passava a maior parte do tempo contando histórias da vizinha.
Até que estava sendo divertido medir, cortar, costurar...mas cheguei a conclusao que o meu negócio é outro. Tenho tanta coisa bacana que eu fiz para postar, vamos ver se eu consigo terminar e logo coloco fotos.

Tenho muita vontade de fazer algum curso aqui em Sao Paulo, porque criatividade aqui nao falta e tô doidinha para aprender.

2 comentários:

Liten disse...

Ola!!

Ouvir historias da vizinha não dá né? rsrsrs

estamos sorteando uma linda legging de renda no Blog!!
http://talitahsampaioliten.blogspot.com/2011/11/sorteio-princesas-de-renda.html?spref=fb

Josie disse...

Talita minha queridaaa, saudades de entrar de entrar no seu blog e acompanhar o seu trabalho de perto. Aqui na casa da minha mãe acho que vou conseguir colocar tudo em ordem.
Commmm certeza quero participar do concurso, obrigada por avisar!
Beijo grande e mais sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...