Meu Deus, quando Laura nasceu cansei de ouvir que era pra aproveitar cada segundo do meu anjinho, porque eles crescem muito rápido. Na época lembro que sempre concordava com a cabeça e dizia que sim, mesmo porque eu nao podia falar o contrário, era tudo novo.
Acho que tudo aconteceu na época certa, nem antes nem depois. Acho que é importante respeitar o tempo de cada criança e como dizem por aí, cada criança é um mundo e eu concordo plenamente. O importante é nao deixar de estimular e disso eu nao abro mao, sempre arrumo um tempo pra brincar e bagunçar com ela.
Enfim, vamos ao que interessa ... Laura antes de completar 1 aninho, já tentava dar seus primeiros passos, começou bem devagar e sem perceber. Era muito engraçado de ver, porque dava 2 passinhos e quando percebia que estava sozinha, se sentava. Mal sabia que estava tao perto de conseguir o que queria.
Começou a andar sem mais no dia 24 de outubro e estava tao feliz por sua independência, que nao queria fazer outra coisa a nao ser andar. Hoje anda de um lado pra outro e cada dia melhor. Nem preciso falar que mamae e papai continuam babando né? Só agora nos damos conta que o tempo passa rápido e quando esperamos eles já estao crescidos e cada vez mais independentes. Lei de vida :O)
2 comentários:
Parabéns Jô querida que grande conquista!!!
Obrigada Fê, uma delícia de fase :o)
Estou em falta com o blog das amigas virtuais, assim que chegar em SP eu retomarei,
Beijo
Postar um comentário