sábado, 28 de maio de 2011

MATERNIDADE DESPENTEIA



Hoje dou  inicio uma nova etapa da minha vida, dou incio ao Maternidade Despenteia.
Fazia tempo que queria contar sobre Maternidade e uma amiga me incentivou e eu como boa amiga, filha, esposa e mae, obedeci.
Pois é, ainda mais que me mudei para España há quase 3 anos e pensei que seria uma oportunidade à todos os queridos familiares e amigos que ficaram no Brasil, de poder acompanhar nosso dia-a-dia. 
Tenho certeza que será divertido contar como eu me atrapalho todos os dias!



O título vem de um texto que li um dia e vi que encaixava perfeitamente com o momento que eu estava vivendo. Entao, é com grande satisfaçao, que eu divido com vocês o meu cantinho. Espero que disfrutem, assim como eu a cada post.
Vai o texto pra quem quiser refletir :o)
"Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,
Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda, o que é lindo, custa caro, o sol que bronzeia, enruga.
E o que é realmente bom nessa vida…. DESPENTEIA…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar a pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, a partir de agora, cada vez que nos vermos, eu vou estar com o cabelo bagunçado… despenteado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.


4 comentários:

Liten disse...

Ola Josie!

Amei encontrá-la por aqui, e fiquei muito emocionada com seu post!
Adorei sabe um pouco mais da sua história!

Beijos e vou adiconar seu blog no meu blogroll!!

Talitah

Francine disse...

Lindo Jo... mamãe pede e Deus abençoa, né??w

Josie disse...

Nao foi fácil, mais tô firme e forte cuidando da minha filhota. Preparo o leitinho na mamadeira com o mesmo carinho e tento ter o mesmo contato. Beijo

Josie disse...

Abençoa mesmo Fran, e vc também provou desse amor divino. Beijim nos dois

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...