segunda-feira, 30 de maio de 2011

UM DIA E OUTRO TAMBÉM

Descabelada!!!
Como estabelecer uma rotina? como dar atençao ao marido, familiares e amigos depois da maternidade?

Ficar de pijama o dia inteiro, nao ter vontade de escovar os dentes e nem de pentear os cabelos é normal, mais nao façam dessa sua rotina porque é separaçao na certa. Aproveitem porque o marido está bem tolerante nesta fase, principalmente os que participaram do parto. Os papais ficam sensibilizados e fazem qualquer coisa pra agradar.
Aproveitei pra fazer uma listinha do que precisava...sabem aquelas coisinhas que sempre estamos pedindo e o marido finge que nao ouviu? pois é, o maridao comprou tudo e nao reclamou de nada. Mais cuidado, a sensibilidade passa e eles voltam a raciocionar outra vez, entao sejam rápidas!

Se você é uma pessoa que gosta de se cuidar e que pretende manter o corpinho depois do parto, cuidado com a alimentaçao. Eu nao levei tao a sério, tinha vontade de comer pao com leite condensado todos os dias e escondido e engordei 16 kilos e agora faltam uns quantos quen ao consigo perder. Conto essa historinha, porque passei de amar o espelho a odiá-lo. Para ter uma idéia meu marido fez a típica brincadeirinha sem graça e perguntou se tinha ficado outro bebê dentro. Imagina minha cara!
Força mamaes, os papais vao dar muita bola fora e teremos que estar preparadas, ok?

Agora é sério, vamos reservar um tempinho para nos cuidar, deixar o bebê com a vovó, titia, marido nao tem problema, aliás é bom para que se acostumem a ficar com qualquer pessoa. Marcar horário no cabeleireiro, fazer a manicure, ou mesmo sair pra dar uma volta com as amigas e relaxar um pouco é muito bom e aconselho. A auto-estima aumenta e o marido agradece :o)))


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...