quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A PRIMEIRA FEBRE


Puxa! Outro dia eu estava super mega feliz, contando para os quatro ventos que a Laurinha nunca tinha tido uma febre, nao sofreu com cólicas quando bebê, um resfriadinho sim pegou no verao, mais coisa de dois dias, mais nada comparado com uma febre de deixar minha princesinha sem forças para brincar.

Antes de ontem notei que ela queria colo e nao desgrudava nenhum minuto. Pensei: ué! proque será esse dengo todo? Fui pra cozinhar preparar a comida e quando  voltei Laura estava de bumbum pra cima e cabeça apoiada no chao, DORMINDO!

Pensei outra vez: ultimamente ando pensando muito...vou buscar o termômetro e ver se Laurinha tem febre e nada. O termômetro marcava 36.5. Ufa! Nao é febre :o)
Bom, a levei para cama, dormiu a noite inteira e pela manha...ah, pela manha...o termômetro já marcava 38. Eis aí a primeira febre! Fiquei super chateada, ela estava super caidinha. Me cortou o coraçao!

E como mae enfermeira só pensa bobeira, comecei a pensar em 1 milhao de diagnósticos e fui logo dando banho, verificando a temperatura a cada meia hora (rs), ligando para pediatra, etc
Resumindo consulta no pediatra: garganta inflamada e dentinho que está para sair! Graças a Deus nada sério e Laurinha já está pronta para aprontar novamente.
Ah! E hoje de manha apareceu mais um dentinho, ehhhhh!

Um comentário:

Fernanda disse...

Jô que coincidência, o Antônio também teve a 1a febre no ultimo dia em Londres!! Fez 38,8oC!!
Muita judiação com os nossos pequenos... Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...