sábado, 1 de dezembro de 2012

MEU BEBÊ TÁ CRESCENDO

Ai!!! Queria tanto ter mais tempo!
Tempo pra mim, tempo pra minhas filhas, tempo pro marido, tempo pra família, tempo para os amigos, tempo, tempo e mais tempo.

Sabe aquela famosa frase "O tempo voa"? Pois é, ele voa mesmo!

Parece que foi ontem que descobri que estava grávida da Laura e ela já fez 2 aninhos e parece que foi hoje de manha que descobri que esperava Clara e ela já tem 8 meses e 2 dentes.

Tem uma coisa que voces nao sabem...

A Clara é comestível!!!
Pois é, ela tem um par de coxas gordas e fofas e não resisto gente, mordo mesmo. Às vezes até exagero, aperto, belisco, mordo, aperto de novo...e por aí vai. Nao quero perder nada, nem de ter passado vontade de morder e apertar. Esta fase nao volta mais e além do mais, acho que tenho algum direito depois de ter parido a criaturinha, não acham?

Clara é um grude comigo, muito mais que a Laura nesta idade. Apesar que já não sou de confiar, muitas vezes não tenho idéia do que a Laura fazia (rs). Loucura total gente, imaginem se a diferença entre elas fosse de 3-4 anos! Com certeza eu inventaria :o)

Ela também é doce, reparte sorriso pra todo mundo, tem 2 dentinhos brasileiros que nasceram durante nossa viagem ao Brasil. O primeiro foi no dia 28 de setembro e o outro dia 07 de outubro. Fiz questão de lembrar ou não me perdoaria se esquecesse.
Vida cruel, por que nos culpamos tanto? Que coisa chata, às vezes tenho sensação de que deixo muito a desejar como mãe, nada é suficiente. Aquela coisa, será que fiz mais pra Laura? Será o contrário? enfim...

Apesar da nostalgia, tô feliz por ter conseguido escrever algumas palavras no blog, faz uma falta danada. Tô aqui sentada no mini sofá das meninas, vendo as duas brincarem, uma delícia. Assim que eu terminar vou continuar brincando com elas. Espero que elas não me culpem e que um dia elas se divirtam lendo o que elas faziam em cada fase. Espero também que não tenham ciúmes uma da outra, porque a mamãe aqui vai se esforçar pra contar tudo ou quase tudo. Vai depender muiiiiito delas (rs).

Fim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...