quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SESSAO FOTOGRÁFICA: PICNIC NO PARQUE

Picnic no parque tem tudo a ver né?
E sessão fotográfica no parque? Também!
E se os fotógrafos são super profissionais e amigos queridos! 
Digamos que só podia dar no que vocês vão ver...

 Minha família, minha vida, meus amores...

 Maridao feliz

 Filha curtindo cada momento
 Laurinha se achando a modelo
Minha mocinha

Quero tanto comer essa uvinha!
 Que peninha, hora de ir embora!

Se ficaram com gostinho de quero mais? 
Entrem no site kreativ, eles estão começando uma promoçao super bacana para bebês até 1 ano de idade. É uma sessão fotográfica que se chama Smash the cake, pra quem nao conhece, é uma sessao  com bolo e muita sujeira. O bebê fica livre pra fazer o que quiser. Esta idéia  já existe no Estados Unidos há um tempo, aqui noo Brasil ainda é novidade.  Tenho certeza que a idéia vai pegar aqui também, sou doida pra fazer, pena que moro longe.
Agora mamães do nosso Brasil, aproveitem a oportunidades e corram pra fanpage deles pra saber como funciona a promoçao. Tenho certeza que vocês vão adorar ver seus bebês melecados de bolo e ainda por cima guardar poder uma recordação super doce do seu bebê.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...