segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NAO FICO SEM ELA

Laura agora já forma frases, tô adorando!

Hoje de manha ela acordou e fomos pra sala como de costume, assim evito o previsível, que ela acorde a irma.
 De repente ela solta:

Laura - Mamá, cadê Cala (Clara)?

Eu - Tá dormindo filha, fala baixinho pra ela não acordar.

Laura - Mamá, cadê Cala?

Eu - Tá dormindo filha!

Laura - Mamá, fica titino tevesón, no viene, no viene (fica assistindo televisão, não vem, não vem)

Eu - Laura aonde você vai? Volta aqui!!!

Laura - Fica titindo tevesón igual papá, no viene, quelo acodá a Cala pa blincá!

Ploft!!! Não sabia se ria, se apertava, se enchia ela de beijo, mas me segurei! 

- Calaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!!

Alguém tinha dúvida que ela ia gritar? :o)

Você não fica sem ela e eu não fico sem vocês! A mamãe ama tanto que chega a doer.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...