quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DEIXA QUE EU CONTO

Oi pessoal, 
Minha mãe diz que nunca tem tempo pra escrever, e é verdade, por isso estou aqui, mamãe me ajuda e eu a ajudo :o)
Fala sério sou muito linda!
Sou também viajada, fiz minha primeira viagem quando tinha 6 meses, fomos para Portugal com tio Jairo e tia Carol.
Minha segunda viagem foi internacional, fui para o Brasil conhecer a vovó, bisa e os outros titios. Foi tao legal, lá aprendi tanta coisa.
Comemorei meu 6 mês na casa da vovó, ainda não me sentava sem apoio, só depois de uns dias aprendi. Foi de repente e quando mamãe viu, ficou toda toda. 
Já falo papapa, tatata, teti, iaiaia
Adoro lamber a bochecha da mamãe, principalmente quando ela me olha com cara de apaixonada.
Nao gosto de trocar de roupa, na verdade eu odeio, grito sem parar, mas não adianta, mamãe continua me trocando "vai entender!"
A mamãe diz que sou o aspirador da casa, coloco tudo na boca, a verdade é que eu me divirto. Já a mamãe não curti muito, vejo ela correndo o tempo inteiro atrás de mim e abrindo minha boca, sinceramente eu não a entendo.
O papai é o meu herói, adoro bater na barriga dele, e cada vez que ele me olha, eu devolvo com um sorriso do tamanho do mundo. Acho que ele ta apaixonado por mim. Homens! :o)
A Laurinha é minha ídala, às vezes ela me abraça tao forte que eu nem respiro, mas sei que ela me ama também. Apesar de ser menor que ela, a gente se entende e coooomo né mamãe!!!
Já sei engatinhar e ficar em pé sem apoio e só tenho 8 meses, e não é que eu seja exibida,faço isso desde os 7 meses. Sou uma fera! (rs).
Ainda não sei dormir, minha mãe já tentou me ensinar e continuo achando muito difícil. A verdade é que eu quero mesmo é curtir o colinho quentinho da mamãe todas as noites, até ela não aguentar mais.

É isso aí, outro dia apareço por aqui outra vez. 
Fui!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...