quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ABRACADABRA

Estamos de volta!
Tanto sumiço têm uma boa explicaçao como tudo na vida! Chegada dos titios Jairo e Carol na España.
Uma delícia de visita! Mais agora eles foram dar uma volta por alguns lugares da Europa e depois voltam pra gente outra vez. Vou contar um segredinho...eu dei uma abusada neles esses dias, mais eu mereço né!?

Sem contar que o nosso verao tem sido idas e vindas da casa da vovó Mari, na cidadezinha de Valencia de Don Juan.

Casa da vovó é tao bom, a mamae aproveita porque nao é a casa dela kkk


4 comentários:

Angi disse...

oi queriiida!
Quanto tempo?
Como estão vcs?
Aproveitaram as visitas então?
conta tuudo!
bjocas

Fernanda disse...

Oi Jô!! Já tinhamos saudades!!! Que bom que o sumiço goi por boa causa!!! Beijos
Ps: e o embriaozinho vai bem???

Josie disse...

Oi Angiii!
Quanto tempo né, quase endoidei (como diz minha avó). Foi bom, mais sem internet? é tao ruim.
Aproveitei e me aproveitei das visitas, muito bom matar a saudade.
Por aqui, tudo ótimo, irmaozinho(a) da Laura crescendo, e a mamae super bem! Vou contando tudim tudim pra voces, beijo querida

Josie disse...

Fe! E eu também menina
Tao bom ter a companhia de voces, mesmo que de longe!
O embriozinho crescendo...tô bem mais tranquila nesse segundinho. Tao bom sentir tranquilidade, me faz um bem danado e pra ele também. Beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...