sábado, 13 de agosto de 2011

ESTOU BEM ACOMPANHADA

Sou uma mamae blogueira!

Entrar nesse mundo bloguístico tem sido uma experiência incrível, uma aventura deliciosa. O blog me aproximou dos amigos e os amigos de mim, me trouxe amizades, pessoas especiais que juntas trocamos experiências. Eu ainda estou engatinhando e acho que aprendo mais que divido.
Tenho encontrado tanta mamae inteligente, bem preparada e informada, despachada e divertida e mesmo sem elas saberem ou me conhecerem pessoalmente, eu aprendo muito. Ah! Também me emociono com muitos posts, dou risada, gargalhadas e reflito muito sobre cada tema apresentado.

Quando cheguei aqui na España, queria escrever a minha história, e o público alvo era minha família e amigos, com um único objetivo de trazer eles pra juntinho de mim. E eu fui deixando a rotina me consumir e lembro que minha frase preferida era: "Nao tenho tempo pra nada!" E o blog ficou em segundo plano e continua coitado. E algumas vezes eu nao tinha tempo mesmo, porque vejam só: eu casei, viajei, engravidei, tive filho, mudei de casa e isso tudo em 2 anos. Ufa!

O estímulo para o segundo blog veio através de uma amiga muito querida (Fran, é voce mesma) e entre nós sempre existiu muita cumplicidade e resolvi contar sobre o fantástico mundo louco da maternidade. Deixar registrado minha vida como mae nao é tao fácil assim, quando escrevo, escrevo porque sinto e seria incapaz de escrever por escrever. Tem que sair de dentro.
E outra coisa, sou ruim pra caramba nessa coisa layout, é um tal de adicionar gagets, criar nao sei o quê, twitar e retwitar, o dia que eu fizer um sorteio "Jesus", vou ter que fazer um curso antes, senao o público vai me jogar tomates e vejo que aqui o pessoal capricha mesmo. Eu ainda chego lá!
Por enquanto eu vou tentando deixar ele pelo menos legível, e sei que falta muiiita coisa. Mais também nao posso deixar ele em construçao, porque seria uma reforma como essas de casa, que demora anos pra ficar pronta (rs), entao melhor deixar assim e se alguém tiver algum pedreiro bom pra arrumar minha casinha, que nao cobre caro, eu aceito! Eu tenho um orgulho do meu barraco, ele foi construído com minhas próprias maos e com muito carinho. Espero um dia poder convidar os amigos pra conhecer meu novo barraco, mais confortável e melhor distruibuido. Com certeza vai rolar um chocolate quente, acompanhado de churros e biscoitinhos. Hum, deu fome!

O que eu estava escrevendo mesmo? Ah...lembrei! Escrever para um público mesmo que pequeno, é muito bom, nao consigo explicar a sensaçao. É como se tivesse numa roda de amigas, contando o que aconteceu, ou lembrando de histórias passadas. Muitas vezes rio sozinha, muitas vezes nao sei por onde começar, muitas vezes atropelo idéias, mais acho que isso é normal numa roda de amigas.

Quero viver intensamente nesses dois mundos e continuar dividindo e aprendendo. Sou feliz por ter uma família maravilhosa aqui comigo e por ter esta outra  família  a Motherfera :o)
Obrigada Fran mae do Henriquinho, mae do Antônio e Angi lá do Sul do nosso Brasil mae do Antônio (Tonico) para os íntimos.

5 comentários:

Fran disse...

Amei, é tão bom dividir mais uma coisa com vc!!! :)) Vcs 3 são do coração, hehe, mtos bjinhos

Fernanda disse...

Jô, você é uma querida!!! Minha vida também está muito mais feliz em ter vocês todas perto de mim (virtualmente, mas é como se estivessemos mesmo numa rodinha) quanto ao seu blog, ele é lindo... O meu é que tá horrível, mas eu sou péssima nestas coisas e noutro dia fui tentar melhorar e desformatei tudo, prometi para mim mesma nunca mais mexer afinal quem gosta de mim gosta, não é porque meu blog é bonitinho ou feio... beijos e ainda espero te conhecer pessoalmente!!

Josie disse...

Fran, espero te ver em outubro menina! Diz que simmmm

Fe, acho que somos bem parecidas, pé grande, mae cibernética atrapalhada com layouts ... mais acho que vc tem razao, quem gosta da gente nao repara na casa :o)
Beijo grande

Angi disse...

Amiga querida!
puts, nem vi esse no dia, e não sei como, pois estou sempre aqui, e adoro tu e a Laura fofa!
Então, disse tudo, e se precisar de alguma mão, eu te ajudo, só de layout eu tb não entendo!rs
Mas essa amizade, mesmo que virtual, fortalece as mães, e os relacionamentos, e amo muito tudo isso mesmo, falei para o marido agora a pouco, que não me imagino mais sem vocês!
ADORO!
Beijos e estamos muitos bem acompanhada com vcs tb
Angi

Angi disse...

acheiiiiiiiiiiiiiii
rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...