quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ô INJUSTIÇA!

Eu ando um pouco estressada ultimamente...
Humm, prometi nao mentir...
Eu ando muito estressada ultimamente.
Cansada de só a mamae pode ou só a mamae sabe (acho que é cultural).
Cansada de só a mamae pode trocar fralda...
Uma pausa para este assunto!

Aqui na España só existem fraldários com entrada para o banheiro feminino e em todos os restaurantes o trocador de fralda se encontra em qual banheiro? NO FEMININO! Ou seja, enquanto o papai bate um papo e toma um vinho, a mamae se distrai em outro lugar.
Serao machistas os espanhóis?
Ô injustiça!

E quando a Laura crescer e tiver que sair com o papai sozinha, ela vai ter que ir no banheiro masculino? esse lance de banheiro público e higiene me incomoda um pouco. Como voces fazem quando saem de casa? Vocês sao do tipo que trocar é coisa de mulher (nao que meu santo marido pense dessa maneira, coitado...mais que nao troca fralda, nao troca!) (rs)
Eu sou do tipo que a mamae merece relaxar um pouco quando sai de passeio e que as tarefas podem sim ser divididas. Só um desabafo gente, é que já estou pensando ao quadrado :o)

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jô!!! Eu que achava a Espana muito mais evoluída que Portugal.... Quando fui para Barcelona vi pela 1a vez um "espaço família" onde podia ir o pai e/ou a mãe trocar!!! Amei...
Estou colocando meu marido muito na linha sabe Jô... Não tem estes papos de função materna.... Só as madrugadas que continuam sendo absolutamente minhas pois meu marido chega ao disparate de dizer: se vc tá acordada vai lá vc!!!!!! Minterna!!!!!!!!! Beijos

Angi disse...

Josie!
aham, a gente precisa um tempo, quem sabe uma greve das mães em tempo integral, ao menos quando saímos?rs
ah, eu tento trocar quando saio de casa, prá ninguém ter que trocar no passeio!
mas assim, que tu quer tomar vinho?
nem pode,guria!rs
acho que os espanhóis são machistas, como todos os homens no geral...e na europa deve ser pior!
beijão
cadê teu texto de mães cibernéticas?

Angi disse...

ah, e aqui tem esses banheiros família também!
e maridão sempre troca, ele é bem parceiro!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...