quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ESQUISITICES

Estar grávida é uma bençao, ser mae é uma dádiva ... mais proquê (como diz minha vozinha) meu pé cresceu um número depois que a Laura nasceu?

Eu ainda tinha esperança de estar com o pé inchado e que depois que eu voltasse ao peso inicial TUDO voltaria mais ou menos ao normal.
Mais nao foi assim g e n t e m, ele cresceu mesmo. Meu marido diz que estou louca, que eu comprava número errado. Eu estaria muito louca mesmo, fora de si, pirada, tam tam ... se em 2 anos que vivo aqui tivesse comprado todos os sapatos errado (marido nao sabe de nada mesmo, muito menos de sapato feminino).
Agora falando em número a mais? Isto significa que agora eu uso 2 números a mais? Ou seja, eu saí do Brasil calçando 36, cheguei na España calçando 37 e agora eu estou no 38-39 ?
Meu Deus!!! Espero que essa esquisitice toda pare por aqui :o)


6 comentários:

Angi disse...

kkkkk
adorei,guria!
ainda bem que comigo não aconteceu, já uso 39-40, já pensou? ainda bem que marido calça 44 então meu pé até parece pequeno do lado do dele...kkkk
beijocas

Angi disse...

josie!
boa sorte!
só não esquece de colar o link lá!
para eu conferir e fazer o sorteio na ordem dos coments!
bjãooo
eu ameiii a T shirt tb, vou comprar no verão!rs
Angi

Fran disse...

O meu tbém cresceu, virou 37, mas são tantos sapatos lindos, que aperto um pouco e vamos lá, hehe. Mta gente disse que eu estava louca, mas uma fisio explicou que pode acontecer sim, pois na gravidez ocorre frouxidão ligamentar, e assim podemos crescer sim... oba, vou ter uns 7 filhos e virar top model, mas se o pé crescer nesse ritmo, vou virar é o pé grande, hehe

Josie disse...

Meninas eu nao tenho nenhuma vocaçao pra pé grande, já sou tao desastrada e com pé grande entao? kk

Gi, voce se deu bem hein menina kk

Fran, coisas esquisitas acontecemm com a gente ... rs

Fernanda disse...

Jô, o meu também cresceu!!!!!!!!
Eu calçava 36, mas agora é 37 (isso do Brasil né gata, porque aqui o que era 38 virou 39... minguém merece...)
Beijos...
PS: Quantos posts novos....

Josie disse...

Fernanda, meu Jesus kkk igualzinha a mim :o)
Hoje mesmo vou contar pro Pablo, vou fazer ele comprar uns pares de sapato para compensar o dano kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...