domingo, 14 de agosto de 2011

PROMOÇAO DIA DOS PAIS PAOLA DA VINCI

E A GANHADORA É:

Euzinha gente! Josie Gonçalves – @negasarara

O Pablo realmente é um homem de sorte e eu mais ainda kkk, nao gastei um tostao no presentao do marido.
Agora fala sério! É a primeira vez que ganho alguma coisa, nunca ganhei um sorteio, rifa, nem bingo na casa da tia de fim de semana e o primeiro concurso que ganho, o presente nem é pra mim?
Mais você merece vida! Te amo cada dia mais com caramelinhos!

Agora quero dedicar um super dias dos pais para a minha maezinha, que exerceu os dois papéis como uma verdadeira guerreira e graças a ela todos os filhos sao filhos de bem. Maezinha você é o meu orgulho, o amor que sinto pela senhora nao cabe dentro do peito.

Já o meu pai que mora lá longe no Maranhao, é homem trabalhador e honesto, genioso e barrigudo e muito divertido. Lembro da última vez que nos vimos há 2 anos atrás, foi o ano que ele conheceu o Pablo. Nos divertimos muito e tenho fotos para recordar. E o que mais me orgulhou desse encontro, foi ver que ele continua o mesmo, o mesmo atrapalhado com os assuntos da vida mais muito boa gente.
Hoje pensando nele, lembrei do dia que o levei ao médico... pra quem conhece, ele é bem caipirao, morava numa casinha em Sao Paulo e criava de tudo, gato, cachorro, coelho, galinha, papagaio, passarinho e até peru.
Enfim, no fim da consulta terminou ele olhou para o médico e disse: "Muito obrigado seu doutor, o senhor é muito simpático vou trazer um peru pro senhor, o doutor aceita? E eu sem acreditar, dei um belo de um cutucao e disse: "PAI?". (rs)
O seu Ari é assim, simples assim...TE AMO MUITO PAI.




3 comentários:

Fran disse...

Mentira!!! :)) Tbém nunca ganhei nada, aproveita a maré de sorte e vá escrever o seu post da mamãe blogueira, hehe. Amei, amei, amei a história do peru, huahua. bjinhos nos 3 ou nas 3

Josie disse...

Nem eu acreditei amiga, minha mae vai buscar kkk, as meninas já até conhecem minha mae :o)))
Meu pai é do peru amiga kkk

Esta semana eu escrevo meu post, espero ficar pelo menos entre as finalistas. Beijoo

Angi disse...

kkkk
que lindo presente para o maridão!!
seu pai é divertido, e gente mto boa, adorei a do peru!rs
beijocas
feliz dia dos pais a seu marido!
Angi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...