sábado, 13 de agosto de 2011

MEU CHICLETE COM 10 MESES

Hoje tá fazendo 10 meses!
É só pra nao passar em branco filha.
O amor da mamae por voce só cresce a cada dia...

Vou explicar porque chiclete meninas! Percebi que a Laura tá um grude comigo, nao sei se é fase? Já tem mais de uma semana que ela ganhou essa apelido e espero que seja passageiro, porque me imagino com um barrigao enorme e a criança pedindo colo.

Tirando alguns contratempos, foi um mês super bonito, porém cansativo. Agora o chiclete desembestou engatinhar, nao dá sossego. Ela também se apóia em qualquer coisa, sofá, cadeira, parede, guarda-roupa. Mais é bunda mole, nao tem coragem de dar o primeiro passo sozinha.

Lembro que no blog da Fe (Pra voce Antonio), ela escreveu alguma coisa sobre NAOs.
Eu acho que eu nunca falei tanto NAOs na minha vida, é um tal de Laura NAO, NAO nao mexe, já disse que NAO, NAO meninaaaa! E Nao é que ela aprendeu a dizer nao com a cabeça. A mamae fala "NAO" e ela ja mexe a cabecinha. Safada da mamae!

Aprendeu a indicar com o dedinho...eu gostei desse aprendizado, nao é agressivo, nao quebra, nao desarruma...diferente de outros.
Ah! E 8 dias depois de aparecer o primeiro dentinho (18/07), apareceu o segundo (26/07).
E nao é que ela pensa que já pode comer qualquer coisa...maça ela nao quer amassada, só quando corto em fatias e pera também.
E para comemorar o 10 mesaniversário, a mamae deu melancia hummmmm, refrescante! Posso pular a parte da sujeira? Pulei.





5 comentários:

Fran disse...

Dente e engatinhando??? Está uma moça, já!!! :))

Angi disse...

Laurinha!
feliz 10 meses!!
saúde prá essa princesa!
beijoss
p.s. o Antonio tem o mesmo apelido, não me larrrrga!

Josie disse...

Tá uma moça mesmo Fran..uma fase muito gostosa!

Fico tranquila que tem mais chicletinhos por aí Angi :o)
Beijo e obrigada

Fernanda disse...

Linda Laurinha!!!!!!
Pois é Jô se prepara paa falar um milhão de nãos diariamente... Mas cá entre nós apesar da trabalheira vai ficando cada dia mais gostoso...
Beijos

Josie disse...

É uma fase boa mesmo, hoje eu já falei um bocado de nao kkk
Mais ela é uma fofa e eu uma babona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...