quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GRÁVIDA? OU GORDINHA?

Completei 10 semanas UHUUU!

A barriguinha já tá aqui, na verdade ela nunca se foi! Na gravidez passada eu fiz o favor de engordar 16 kg e achava que iria perder durante a amamentaçao. Porém, nada disso aconteceu.
Demorei 9 meses pra voltar ao meu peso, herdei uma barriguinha geléia  saliente e quando estava comemorando a casa dos 50 outra vez, foi quando descobri que estava grávida novamente (eeeeeeeh!)
Pausa pra outra comemoraçao! (rs)
A história é que estou naquela fase que às pessoas nao sabem se estou grávida ou se é gordura mesmo.
Ô fase! O povo olha, olha e olha e claro que nao se atrevem perguntar. Pra quê? se já sei o que estao pensando!!! Tô gordinha e grávida, e daí?

O mais intrigante do segundinho, é que parece que dormimos sem barriga e acordamos com uma barrigona de 5 meses no dia seguinte. Mais prometi a mim mesma que essa gravidez vai ser diferente, vou me cuidar mais e me alimentar melhor.

Gordurinha indesejada, sai desse corpo que nao te pertence!



4 comentários:

Fernanda disse...

Jô, é normal a barriga ficar maior na 2a gravidez... Minhas pacientes sempre falam isso... Geralmente é porque os músculos ficam um pouco mais afastados e o útero vai mais para frente... Na gravidez do Antonio minha barriga só apareceu mesmo com umas 18 semanas, agora eu nem tô grávida e já sinto que tenho uma barriguinha maio de grávida portanto imagina só quando o segundinho vier para valer... rsrsrs.... Beijinhos e curta muito a boa fase...

Angi disse...

ahh posta uma fotinho da barriguinha!
viva as 10 semanas!
beijocas

Josie disse...

Ai Fe, que bom que é normal amiga :o)
Voce sentiu enjôo?
Beijinhoo

Angi, pode deixar que vou postar uma fotinho assim que tiver uma câmera em condiçoes kk
Beijinhoo

Fernanda disse...

Jô, não senti enjôo nenhum, mas tomava o nausefe (porcura aí na Espanha, deve ter e é uma benção) tomava 2 antes de dormir e dormia feito pedra, era bom demais... O que eu tive muito, muito mesmo foi azia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...