quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EEEE SAO PAULO

... São Paulo da garoa, São Paulo terra boa!
Hoje é aniversário de São Paulo e desde cedo estou tentando escrever um post e nada.
Antes tarde do que nunca né!
Quero deixar registrado que sou uma super fã da cidade e só aprendi a valorizá-la depois que mudei de país. Claro que como todas as cidades do mundo, ela tem seu lado bom e seu lado ruim, hoje eu vou falar do lado bom e do que eu mais gostava de fazer quando morava lá.

É pra você São Paulo que ofereço esse post! Parabéns pelos 458 anos!

Sabem do que sinto saudade?

... de andar de Metro, linha verde de preferência e parada na Consolação.
... de comer no Colher de Pau com a minha família.
... de tomar um suíço de maracujá com pão-de-queijo no Rei do Mate.
... de jantar com meu marido no Capim Santo.
... de ir ao Shopping Ibirapuera e comer pão-de-mel com leite-condensado na Chocolates Munik.
... de andar pela Vila Madalena e bisbilhotar.
... de comer uma picanha com molho de alho no Posto 6.
... da minha 25 de março . Até da muvuca eu sinto falta :o)) Adorooo
... de comer um sanduíche de mortadela no Mercado Municipal.
... de ir ao cinema.
... de sair com as amigas.
... do caos.
... do bairro onde cresci e do café da manha com pão francês e requeijão :o)

Sinto sua falta sua linda!

4 comentários:

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Nossa Josie, lendo vc agora me dei conta de qt coisa boa tenho perto de mim, e nem desfruto.. eu amo São Paulo e preciso curti lo mais.rs Bjinhos Lili do Luanzinho

Josie disse...

Lilli, faltou o pastelzinho de feira kkk e muitas outras coisas. Aproveita, tem muita coisa boa em SP...por enquanto vamos ficando por aqui :o)
Beijooo

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Josie tem um selinho lá no blog pra vc, espero q goste!! Bjinhois

Josie disse...

Liliii, que fofa! Obrigada pelo carinho, pode deixar que eu vou passar pra pegar meu selinho. Obaaaaa! Beijo no coracao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...