sábado, 7 de janeiro de 2012

"EMPURRANDO COM A BARRIGA"

É assim que me sinto...empurrando com a barriga!

Sinto tanta falta de tudo, de expressar o que penso e o que sinto...
Sinto falta de registrar pensamentos, novidades, descobertas...
Enfim...sinto falta!
Hoje tô completando 32 semanas de gestaçao e me sinto um pouco fadigada. Brincar com a Laura está cada vez mais difícil, canso com muita facilidade e já nao tenho tanta agilidade. Vejo que tudo ao meu redor acontece muito rápido enquanto eu estou em câmera lenta :o) Eu imaginava que seria assim.
Uma gestante com 32 semanas e com uma barriga pra lá de grande pode dar colo? Eu dou e nao tem jeito. Laura extende as maozinhas e tô eu lá segurando, e quando diz mamain, mamain nao aguento, nem precisa pedir colo que eu já agarro mesmo :o)
Ao mesmo tempo tento nao abusar, mais como resistir a esses pequenos ambulantes carentes?
A resposta eu tenho, vou fazer o que sinto e o que meu corpo permite, tenho certeza que nao sou a única gestante vivente  a enfrentar esse tipo de situaçao.

2 comentários:

Fernanda disse...

Jô, imagino o cansaço... Eu nem tenho bebê na barriga e me sinto muito cansada, imagino mesmo... Muita força nesta reta final!! Um beijão

Josie disse...

Obrigada Fe! Conto com a companhia de vcs nesses últimos meses :0) beijinhoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...