domingo, 15 de janeiro de 2012

VOU PENDURAR COM CERTEZA!

Ultimamente tenho tido umas idéias loucas e pra "piorar" me meti na net, entao imaginem! Encontrei tanta coisa e pesquisando uma, achei outra e outra e...
Essa foi no blog Legal e bacana, alías, obrigada pela dica :o))

Desde que nasceu Laura, a rotina mudou completamente.
Eu e meu marido depois de muitas discussoes sobre os cuidados com a Laura fizemos um esquema pra nao sobrecarregar e acho que todo o casal devia procurar uma maneira de dividir as tarefas, nao custa nada e faz um bem danado no relacionamento.
A nossa é mais ou menos assim:
- A primeira mamadeira da manha é por conta do papai;
- 2 horas depois eu entro em cena, tomo um cafezinho básico e aproveito pra preparar o da Laura. Enquanto isso o papai fica distraindo a cria;
- O banho é do papai e a escolha da roupa da mamae;
- Os sapatos mamae e o laço do papai (juro!), é que o laço que ele faz é tudo de bom, herança do bisavô e funciona que é uma beleza;
- A bolsa de passeio pode ser preparada pelos dois, depende de quem terminar primeiro, mais já adianto que falhamos sempre. Esquecer alguma coisa já virou parte da rotina.

Eu chego no título gente (rs). É que quanto mais grávida, mais enrolada a gente fica!

Tudo isso pra falar que muitas vezes sair sozinha com a Laura me estressa um pouco. Nem tudo conseguimos fazer sozinhas, deixar com desconhecidos nem pensar, ficar sem sair nao é soluçao, entao o jeio é encarar.
Por exempo, se quero entrar numa loja e provar uma roupa, tenho duas opçoes: ou me trocar com a porta aberta ou tentar enfiar o carrinho no vestidor (nem todos sao grandes). Se quero ir ao banheiro tranquila, tenho a opçao de deixar ela sozinha ou levá-la comigo (conheço a filha que tenho e certamente ela ia querer tocar em tudo e manter o equilíbrio nao é comigo).

Aí vai gente! E o que fazer pra continuar saindo de casa sem depender do marido ou das avós?
Pendurar pessoal!!!
Daqui há uns meses vou pendurar pelo menos uma! (rs).
Olha a cara de feliz esse fofo no babykeeper!
Voces nao acham que deveria ser obrigatório em todos os banheiros, provadores de loja ou restaurantes?

Um comentário:

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

kkkk eu amei a idéia.. e vou pendurar tb..kkkk mt boa!! Bjinhos lili do luanzinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...