quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MUDANÇA DE CASA AGAIN!

Acredito que uma mae com quase 34 semanas em estado normal já estaria com tudo preparado, só esperando a chegada do seu bebê. Eu nao!!!
Pois é, definitivamente nao estou entre essas maes superprevinidas e organizadas. Estou entre aquelas maes desorientadas que entre a casa, a cria, o marido e a Clarinha, nao sabe o que fazer primeiro. Nao tenho nada pronto, quando digo nada é nada. Sei que tenho uma mala cheia de roupinhas pra lavar e organizar, (coisas que a Clara vai herdar da Laura), mala maternidade, enxoval, decoraçao do quartinho da casa nova. Casa nova? AGAINNNNNNN!
Sim, tudo indica que iremos mudar no mês de fevereiro, ou seja, faltando poucos dias pro nascimento da Clara. Fala a verdade se nao é melhor viver no mundo da lua à enfrentar a dura realidade de uma mudança dias antes de dar a luz?
No fundo no fundo estou feliz, era uma pendência muito desejada. A casa onde moramos nao é nada prática, muito menos pra quem tem criança. Antes de chegarmos ao elevador temos que enfrentar 17 degraus bem contados e uma rotina diária de subir e descer o carrinho nao é nada divertido. Nossa futura casinha é super prática e cômoda e cheia de facilidades pra uma mamis de duas.

Mudança de casa com bebê recém-nasido AGAIN!
Seria perfeito se conseguíssemos carregá-la nas costas!

Voces também acham que toda grávida tem a capacidade de atrair algum tipo de estresse básico antes do parto? Eu sou uma, quem se sentir à vontade conte a sua :o)

2 comentários:

Fernanda disse...

Jô, eu mudei de casa 14 dias após o nascimento do Antonio....
Também sentia a mesma coisa: que estava numa casa inadequada para nós... No fim dá tudo certo, fica tranquila... Beijão

Josie disse...

Oi Fe, na gravidez da Laura mudamos qdo ela tinha apens 15 dias e entre a casa e amamenta-la foi complicado, mais tenho certeza que dessa vez vai ser diferente. Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...