terça-feira, 13 de setembro de 2011

11 MESES e 3 DENTES

Hoje comemoro os 11 meses da Laura! Viva, viva, viva! E seus 3 dentinhos :o)

O dentinho número 3 apareceu dia 10.09.11 no dia do aniversário da minha irma pequena. Foi engraçado, percebi quando fui colocar um pedacinho de maça na boca dela e a danada deu aquela mordida. Vi que foi diferente, e quando passei o dedo na gengiva vi o danado do dente. Tao lindo, agora está mais visível :o)

Acho que a vida passa muito rápido e depois do nascimento da minha filha, nao quero perder nada. Na verdade quero comemorar tudo, menos os tombos que ela leva (rs).
Comemoro a saúde, a alegria, a felicidade que ela nos transmite todos os dias, a bagunça da casa, o prato vazio (sinal de que ela comeu tudo!), a noite bem dormida e a mal dormida, comemoro até as trocas de fralda, sinal de que tudo está funcionando direitinho :o)
É isso, hora de refletir e deixar de lado tudo o que nao nos traz felicidade e celebrar à vida!


2 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns Laura sua linda!!!!!
Falta 1 mês para 1 aninho!!! Passa rápico demais!!! Beijos

Josie disse...

Passa rápido demais amiga, acho que vou fazer a festinha à minha moda :o))) Nao consigo organizar nada de longe :o)
Beijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...