terça-feira, 6 de setembro de 2011

O PRIMEIRO CORTE DE CABELO

Gentemmm, já me arrependi!
Pois é, tava com um fogo danado pra cortar as pontinhas do cabelo da Laura, ela estava esquisitinho, sem forma e eu queria ele arrumadinho para o aniversário de 1 ano.

Bom, achei um cabeleireiro infantil e lá vamos nós.
Expliquei pra moça como eu queria e ela começou ... e corta daqui, corta dali ...
Pra atrapalhar tinha uns amigos do Pablo que apareceram de repente e ficaram tagarelando e eu perdi metade do corte, acho que a parte principal do corte. Eu tentava dar atençao e ao mesmo tempo tentava nao tirar o olho da cabeleireira e quando terminou a Laura parecia um menininho :o( Tive até que comprar um lacinho, que custou 1/4 do preço do corte de cabelo.
muitobravacomigomesma#
Antes
Durante
Laura se comportou direitinho, uma fofa! Esse bichinho que ela têm na boca, a mamae doida colocou dentro da bolsa, que feio né! Força do hábito, agora tenho mais um trabalho...devolver o bichinho!
Término do corte
Acho que essa moça estava mal-humorada!

Agora é torcer pra crescer o cabelo até a festinha de 1 ano

6 comentários:

Fernanda disse...

Ah eu gostei!!! Também ela é linda de todo jeito!!! preciso arrumar um cabelereiro para o Antonio.... Mas também tenho medo!!! Tdod mundo diz que o cabelo fca mais fortinho... Depois me conta? Beijos

Josie disse...

Ai Fê! Eu na verdade fui no primeiro que vi :o) Agora vamos ver se é verdade essa história de que fica mais forte. O Antonio é loirinho,né? kkk

Fran disse...

Está linda, e cara de menina, relaxa... fica mais forte sim, já cortei 7 vezes o do Henrique, kkkkk, sou meio paranoica com cabelo, e menino tem que cortar mais mesmo, tirando o Antonio que é um carequinha loirinho lindo, e Jo, vá devolver o boneco, kkkkkkkk

Angi disse...

Josie,
eu gostei, tá linda!
o primeiro corte de cabelo aqui foi legal, o mesmo preço que pago no meu, desde então, corto eu mesma!rs
beijos querida

Josie disse...

Ai meninas, fico mais tranquila!

Fran, 7 vezes kkk, e o Henrique é bonzinho? deve de estar acostumado já né kkk
O boneco eu vou devolver, senao vao pensar que os imigrantes sao todos pilantras kkkk

Angi, ahhhh se eu soubesse cortar cabelo kk, colocar lacinho é comigo mesmo

Lei disse...

Oi Josie
Vc entrou no meu blog e pediu meu email, segue: leilane@sweetdesign.com.br
Obrigada pelo contato e parabéns pela pequena!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...