sábado, 17 de setembro de 2011

QUEBREI A CORRENTE

Vocês lembram da Associaçao das maes descabeladas e blogueiras?

Pois é,  eu quebrei a corrente :o/
Eu arremessei a Laura do carrinho um dia depois escrever no post que faziam 5 dias que ela nao caía.
E só agora tive coragem de escrever, nao por nada, mais porque me senti super mal na época.
Vou contar resumidamente pra voces!
Passeando com a Laura pelo Centro da minha cidade, vi que a fralda estava cheia e que era melhor trocá-la antes de chegar em casa, assim ela comeria tranquila e depois cama. Eu, numa pressa sem cabimento, depois de trocar a fralda da Laura, abri a porta do banheiro numa velocidade de um raio e o resultado foi criança sendo arremessada contra a parede sem dó nem piedade. Cadê o cinto de segurança mae?
Morri de dó e me sinto culpada cada vez que lembro da cena :o(
Ela chorou tanto e tao sentida, que saí direto para uma loja de brinquedo, afim de diminuir minha parcela de culpa. Comprei um brinquedo super fofo, que ela nem chegou a ver porque dormiu antes de ver o brinquedo. Passei o dia observando o comportamento dela, e graças a Deus nao conteceu nada.
A pressa realmente é inimiga da perfeiçao e das crianças!

Olha a surpresa que fiz pra ela quando acordou! O meu coraçao se alegrou quando ela abriu aquele sorrisao lindo e gostoso cada vez que está agradecida.
Smoby Cotoons: Casas de formas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...