quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GANHAMOS O CONCURSO EHHH!

Simmmm! Ganhamos o Concurso Mamae Blogueira :o)))

Francine! Muito Obrigada :o)

A felicidade nao cabe dentro do peito e eu dedico à vocês amigos e familiares a alegria que estou sentindo e mal posso esperar o momento de mostrar o nosso prêmio. Prêmio que será guardado e lembrado com muito carinho.

A mamae fez tudo isso por vocês LAURA E CLARA!
Agradeço a Deus pela bonequinha que carrego dentro de mim e que tenho certeza que nos trará muita alegria. Que venha com muita saúde filha :o)

6 comentários:

Lari disse...

Jo, mais uma vez parabéns!
Li todos os outros posts das concorrentes, e não é porque você é minha amiga não, mas o seu estava mais lindo! Transmitiu sentimento. Você merece! E parabéns pela outra bonequinha que logo logo chega!
Beijos

Angi disse...

PARABÉNS,AMIGA! \0/
Super beijos a vocês!
Como assim Clara, o que eu perdi?
Ih,vou ver os últimos posts!
Beijos

Liten disse...

Aiiiiii que legallll!!!

Parabéns Duplo! Primeiro pela princesa que logo chegara, que noticia linda!!

E segundo pelo concurso! Demaisss!

beijinhoss

Josie disse...

Obrigada Lari, logo logo eu mostro o resultado :o)
Angiii, kkk, ficou perdida né? É que prometi falar se era menina ou menino assim que saisse o resultado, vc nao perdeu nada nao :o))
Saudades guria
Talitaaa, obrigada :o)) vou aproveitar bem o prêmio, Beijinho

Fran disse...

Trio parada dura!!! :))

juliana disse...

AHHHHHHHHHH! Que linda! Duas mocinhas... que gostoso não vai precisar comprar muita coisa né? kkk
Parabéns amiga!!! Estou muito feliz por vcs!!! rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...