quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DESCANSO TOTAL

Olá meninas! Estava sentindo falta de escrever no blog, mais foram tantos os dias de campanha para o concurso mamae blogueira, que eu fiquei sem forças, completamente esgotada. E acho que a Laura merecia a mamae em tempo integral ou quase integral :o)

Pois é, se aproxima o aniversário dela e eu nao queria deixar passar em branco e para isso, a mamae nao tem parado de pesquisar e fazer contas $$. Encontrei coisas lindas na net e outras nao tao lindas, mais com preços absurdos, fora da realidade. Juro que se eu fosse munida do dom da criatividade, trabalharia com decoraçao infantil.

Bom, a conversa sobre o aniversário da Laura vai longe, digno de muitos posts e conversas. A novidade do dia é que me inscrevi para um curso de patchwork. Sim, começo a próxima semana :o)


2 comentários:

Fernanda disse...

Jô querida, te digo que gastei muito pouquinho dinheiro, fiz tudo a mão, até as forminhas de papel (recortei da cartolina) e as bandeirinhas dos docinhos tirei da internet e mandei imprimir numa gráfica, enchemos as bexigas, fizemos os brigadeiros, beijinhos, cupcakes, coxinhas, bolinhas de queijo, comprei só o bolo que era lindo e custou 40 euros. Quer saber, adorei!!! Ano que vem vou fazer tudo de novo!!!! Gastei muito mais no batizado porque foi em SP e chamei um buffet para ir em casa ( na verdade era o salão do prédio), fiquei horrorizada com a fortuna que cobram em Sp!!! O bolo de pasta americana custava sei lá uns 300 reais!! E o povo acha bonito gastar balurdio, eu não acho não fico revoltada!! Que tal fazer os docinhos em casa, o bolo também e pagar só uns salgadinhos bem do tipo festo há de criança?? Jô não tem sentido gastar muito$$ nisso, o que importa é que seja alegre e as crianças especialmente a Laura se divirtam!! Beijos

Josie disse...

Oi Fe! Eu achei a festinha do ANtonio muito fofa, e sou a favor de colocar a mao na massa. A principio pesquisei bastante e de alguns emails que recebi fiquei assustada com o preço. Nao cheguei a receber o orçamento do bolo, mais imaginei que seria esse valor e desisti amiga. Comecei a olhar um site e outro de decoraçao e surgiram várias idéias e estou a ponto de começar a trabalhar. Parte do material vou levar daqui, já que nao ocupa espaço e vou te contando. To super animada e quero gastar o mínimo possível, assim posso aproveitar um pouco em SP. Depois quero dicas de receitas, ok
Beijoooo beijo nos dois
Obs: Nao sou contra às mamaes que querem dar a super festinha, com certeza nossos filhotes estarao super orgulhosos da gente. :O)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...