domingo, 11 de setembro de 2011

QUASE 11 MESES

Eu podia esperar os 11 meses para escrever nao é mesmo? Mas nao consigo :o)
Estou cada dia mais apaixonada pela maternidade, mais apaixonada pela Laura, mais apaixonada por cuidar, mimar, por passar horas brincando e escutando o mesmo DVD da Xuxa e da Galinha Pintadinha.
E nao é que a danada já tenta dançar e também tenta cantar as musiquinhas? :o)
Já tenta falar várias palavrinhas e cada vez que solta uma, a mae fica boba boba. Fala n.e.n.e (neném), m.a.m.a (mamae), a.b.a (água), n.a (nao).

Um mês que nao queria que acabasse nunca, às vezes queria ter super poderes pra poder congelar o tempo, mais depois penso que seria um ato egoísta da minha parte. Mais porquê egoísta? só porque quero que ela continue batendo palminhas cada vez que me vê? ou porque me enche de carinho todos os dias e manda beijinhos sem parar? 

Acho que sou egoísta!





3 comentários:

Fernanda disse...

Jô fica traqnuila que depois vem fases ainda mais fofas!! Já pensou estes pititicos andando por aí, depois falando as coisas mais fofas, dando beijinhos, dizendo que nos amam??
Depois logo vc vai estar com outro bebêzinho nos braços para voltar a curtir todas estas fases...
Beijos
PS: Quanto à situação dos países não vou comentar lá no blog pois tem muitas portuguesas queridas e não quero ofendê-las, mas a chance da Espanha se sair bem da crise é muito maior que a chance de Portugal. A Espanha produz, o povo tem mais capacidade de resposta... Quem sabe ainda não vou para aí???

Angi disse...

Ai que fofa!
Eu gosto tanto da maternidade, e também quero encomendar o segundo prá ontem, mas acho que só em 1 ou 2 anos, mas passa rápido,né?
Se não podemos parar o tempo, ao menos podia passar mais devagar,né?
Beijos amiga

Fran disse...

Estou ficando assim tbém Jo, deve ser pq 11 meses é o último mesversário??? Tenho só mais 2 a comemorar :(( Mas as meninas, que são mto mais experientes que nós, kkkkkkkkk, estão nos contando que tem mta coisa boa a vir, então... :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...