domingo, 18 de setembro de 2011

BEBEZICO E MUDANÇAS

Hoje completei 16 semanas de gravidez e está sendo uma delícia :o)
Nenhum enjôo! Sim, porque na gravidez anterior...os primeiros 3 meses nao foram dos dez mais, eu só comecei a curtir a gravidez a partir do quarto mês.

Já me sinto grávida de verdade, a barriguinha já está aparecendo e eu já comecei a mexer os pauzinhos para receber o bebezico em casa.  É, vamos mudar de casa e trocar de carro! Moramos numa casa que caberia a família inteira, porém pouco prática para dois bebês. Quanto ao carro, estamos certos que na primeira viagem ficaríamos do lado de fora para que pudesse entrar as tralhas malas das crianças :o)

Bom, o post era pra comunicar que nós já sabemos quem será o novo integrante da família e que nome vou bordar nas toalhinhas :o) O ultrassom foi um sucesso, comi um chocolate básico antes de entrar na sala e minutos depois já era visível, bebezico descarado :O) e bem espuleta, nao parava um minuto e graças a Deus, dentro do que se vê no ultrassom nesta fase, está tudo normal. A coisa mais fofa da mamae!
Querem saber o que é ? aguardem cenas do próximo capítulo (rs)


2 comentários:

Angi disse...

Ahhh, sabia que não tinha perdido nada, as novidades estavam naquele post mesmo!rs
Beijos amiga e que bom que está tudo bem com vocês!
SAÚDE PARA TODAS!
Beijos

Josie disse...

:O))) Tô rindo Angi, pensou que tivesse perdido,né? Está tudo ótimo sim, e nao vejo a hora de sentir o primeiro chute :o) Beijinho nos dois

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...