quarta-feira, 27 de julho de 2011

9 MESES E MEIO

Nem 9 nem 10 ...

Foi um mês especial para mim, o mês que descobri que vem que o segundinho, o mês que a Laura desembestou a engatinhar, o mês que nasceu o primeiro dentinho, o mês que aprendeu a bater palminhas, nao perfeitamente, mais ela vai chegar lá! :o)
Agora nao só reconhece seu próprio nome, como também o de outras pessoas. Ela têm um bichano, o tigrao, que chamamos de Gonzalin (Gonçalinho em português) e cada vez que pergunto dele, ela corre buscar o tigrao. Cada vez que pergunto "Cadê a vovó", "o Dudi (seu priminho)", "o papai" ela olha pra cada um e com um carinha que é pra deixar qualquer um doido. A minha dúvida era, será que ela sabe que a mamae é a mamae? Porque como eu estimulo ela reconhecer às pessoas e ninguém estimula ela reconhecer a mamae, me preocupei.
Decide fazer o teste e nao é que ela nao estava nem aí? e meu marido dizia, deixa de ser boba, é claro que ela sabe, o problema é que já está cansada e nao quer mais brincar de adivinhar quem é quem.
E no outro dia combinei com o Pablo pra ficar me chamando toda hora (bando de doido,né!) e nao é que deu certo, passei perto dela e escutei um mamama, nao contente voltei e outra vez ouvi o MAMAMA e levantou os bracinhos em minha direçao...quase chorei! O sorriso ia de orelha a orelha!
Ser mae é um despentear tao bom!

2 comentários:

Angi disse...

Minha despenteada favorita!
amei esses cachos..rs
guria, tô amando a idéia do segundinho, tô mto feliz por vcs!
ahhh imaginei a Laura sorrindo a toa com a mamis despenteada!
Bjs queridona
e boa noite...ou seria bom dia?rs

Josie disse...

Vou avisar à cegonha que fez ninho no meu telhando voar pro Sul do Brasil kkk. Tá uma reviravolta com a história do segundinho, depois vou conta fofis. Aqui já sao 2:15 da manha, hora de mamae ir dormir. Beijooo no fofo do Antonio, um dia apresento ele pra Laura (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...