sexta-feira, 8 de julho de 2011

MAMAE TÔ COM VERGONHA!

Ontem aconteceu uma coisa super engraçada na nataçao. Primeiro muito chata, chegamos como todos os dias no vestiário e estacionei o carrinho perto do armário. Estava cheio e uma mulher me olhava de cara feia, olhava pra mim e olhava pro carrinho e assim sucessivamente.
Qdo terminei de me trocar, comecei a preparar a Laura e devido a pressa deixei minha peixinha com a fralda normal e nao apropriada para água.
Quando passamos com o carrinho para encostar num lugar, a bendita mulher deu um grito e disse: "voce nao vê que está atrapalhando com esse carrinho, nao é aí que se deixa!!!" Fiquei assustada com a falta de educaçao da mulher e fui atrás dela, coisa que eu nao costumo fazer, mais estou até o pescoço dessa mulherada amargurada e disse: escuta aqui senhora, fazem 3 meses que deixo o carrinho no mesmo lugar e nunca atrapalhou ninguém e se a senhora nao percebe tenho um bebê que nao ainda nao anda e necessita cuidados e estar perto da mae! Mais ela nao deu o braço a torcer e voltou a dizer, atrapalha SIM e saiu. Que ódiooooooo, queria jogar o carrinho na cabeça dela.

Bom, respirei fundo e iniciamos a aula da Laura.
No começo maravilha, Laura interagindo e todo mundo feliz. Meu marido iniciou os exercícios e eu fiquei do lado distraindo a peixinha. Quando de repente percebo que a fralda começou a inchar, inchar e inchar e Laura começou a perder agilidade nas pernas. Meu marido ria e eu também, mais já nao dava pra voltar, tinha que terminar a aula com o fraldao. E lembrando do dia que comprei a fralda para piscina, pensei: se for muito cara uso mesmo as que tenho, afinal de contas dá no mesmo! Nao dá no mesmo nao (rs).

Bem, no final da aula, o professor pede para sairmos com os bebês que já apóiam os pés e caminhar com eles, assim estimulamos a marcha, e quando olho pra Laura andando com o pai parecia que tinha uma bexiga na roupa e era a fralda inchada gente (rs) parecia um balao e a bichinha mal podia caminhar de tanto peso e todos rindo da situaçao (judiaçao!).

Pensei, mae malvada ...
Filha, a mamae promete melhorar!
Observem que no círculo amarelo do lado do ombro do menino está escrito, NAO INCHAM! Provavelmente porque sao apropriadas para piscina (rs).
Esta é marca da fralda que uso aqui (Dodot).
É como a Pampers do Brasil. e um pacote com 12 fraldas para piscina pode custar em média 10 euros.


8 comentários:

Bárbara disse...

Ai Jo, quase morri de rir, imaginando a cena......Que lindinha ela com a fraldinha inchada.....mas outras virão Jo, não se preocupe, percebi que além de dar beijinhos nos pequenos q segunda coisa que mais fazemos é errar.....faz parte. Linda história. Beijinhos em vcs.

Liten disse...

rararara tadinha da Lauraaa mas aposto que ela estava amarradona na aula!! Por aqui é impossivel levar mas quero muito!!

Minha opinião: Carrinho na cabeça da mal educada! Para não dizer outra coisa...rsrsr

Beijos

Angi disse...

Josie!
kkkk que coisa,guria!
Eu já usei as da huggie, e achei que não inchou...mesmo! Ficamos 1 hora na piscina...mais ou menos!
Ah,vou viajar, e já te desejo bom finde!
Bjs em vcs
Angi

Josie disse...

Ai Bá ... se acha? um dia eu chego lá, a gente vai batendo a cabeça até aprender.
Beijoo

Josie disse...

Acho que ela nao tava nem aí pra fralda kkk
Semana que vem eu jogo o carrinho na cabeça da senhora, e digo que nao tinha outro lugar pra colocar kkk
Beijoooo

Josie disse...

Ahhh, acho que aqui tem essa huggie também, vou testar :o)
Angii, boa viagemmmm e vou aproveitar pra xeretar bastante o seu blog, ok
Beijinho nos dois

Fran disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir... Pena que estou longe senão iria bater nessa velha mala!!!
Ah! selinho para vc, é claro http://crencasdeumamae.blogspot.com/2011/07/retribuindo-presentes.html

Fernanda disse...

Ahhhhhhhh também uso Dodot e também tenho for no coraçao para pagar!!!!
Realmente fralda normal molhada fica muito engracado...
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...