terça-feira, 5 de julho de 2011

LAURA NA PRAIA

Aqui é verao e ontem foi dia de descanso do papai, entao decidimos nos aventurar um pouco.
Levar a Laura pra conhecer a praia.
Além da infinidade de coisas que levamos quando saimos de casa, tínhamos que levar tudo o que se leva para a praia e um pouco mais quando se tem um bebê.
Cadeiras de praia, toalhas, guarda-sol, protetor-solar, boné, muito brinquedo e a uma bolsa enorme com roupa extra, comida extra, toalha extra (rs) e por ai vai...
Temos uma praia preferida que se chama Aguilar, é pequena e aconchegante. Tem um pequeno restaurante beira-mar e uma paisagem tremendamente bonita.
A considero especial porque quando estava grávida, foi a primeira praia que exibi minha barriga. Me sentia a mulher mais especial e bonita do mundo.

Quando chegamos, a praia estava cheia e demoramos um pouco até encontrar um lugar bacana. A Laura está eufórica, aliás, agora nao pode ver criança que fica toda assanhada. Foi meio confuso na hora de montar as coisas, eu segurava a bebê e meu marido montava. Ele é super atrapalhado e no final tive que ajudar e numa mao segurava a Laura e com a outra extendia toalhas e o que fosse necessário.
Acho que começou a aventura. Foi engraçado!
Pensamos em tomar sol, difícil pra mim e fácil para o maridao. Enquanto ele descansava um pouco eu fiquei brincando com a Laura, que pegava a areia com a mao e espalhava na toalha e como agora nao pára, queria engatinhar, levantar, ficar em pé, agachar...
Depois de tanta movimentaçao, meu marido teve a idéia de dar um passeio na praia e amei. Laura já queria dar seus passinhos na areia molhada, dava uns gritinhos quando a água gelada tocava seus pés, observava tudo, os que entravam na água, os que saiam...foi muito especial.

E quando menos esperamos ela dormiu e entao chegou a nossa vez, nos besuntamos de protetor-solar e tomamos um pouco de sol até que a maré começou a subir e tivemos que voltar.

Um comentário:

Fernanda disse...

Josie, que praia mais linda!! Lembrou uma praia que fui no Algarve!! Fica ao Norte ou ao Sul?? Ainda não conheço as praias do Sul da Espanha e no Norte eu conheci Gijon daquela vez que fui para Oviedo. Pareceu ser linda, mas o tempo estava feio...
A Laura é MARAVILHOSA!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...