terça-feira, 26 de julho de 2011

O PRIMEIRO DENTINHO

Voltei! Enfim em casa e outra vez com voces!

Mae de primeira viagem é boba mesmo, né? O que nao é a falta de experiência?
A Laura começou a babar com 2 meses e meio e eu toda feliz, apesar de ter que trocar a roupa dela várias vezes ao dia, o importante mesmo é que o dente ia sair. Sempre quando me perguntavam, eu dizia...sao os dentinhos que querem aparecer! :o)
O tempo foi passando, 1 mês, outro, o sétimo, o oitavo e nada! Ai meu Deus, será que a Laura vai ficar desdentada?
O maridao dizia, nascendo pro casamento já tá bom (rs). Tonto né?

Bom, todos os dias de manha depois que a gotosa da Laura levanta, enfio a maozona pra ver se sinto alguma coisa, e nao é que tinha um arrozinho e espetava o dedo!!! Ai que emoçao! É o dente gente, apareceu o primeiro dentinho!!
Foi no dia 18.07.11, mostrei pro papai, pra vovó, liguei pra família no Brasil, coloquei no facebook e agora nao me canso de olhar esse arrozinho que espeta o dedo.
Linda com dente da mamae, te amo demais!


3 comentários:

Angi disse...

nhaiii
linda!
aqui tb demorou um tanto, e pensei que ele ficaria desdentado, pobre criança sem dentes!
mas veio...yeah!rs
bjs

Roberta de Jesus disse...

Amiga que bom que está de volta!!! Parabéns Laurinha, este é o primeiro de muitos dentinhos né, ainda bem que ele sairam antes do casamento né bebe, sei que esta com muitos pretendentes, todos tão lindos! Difícil né escolher.....
Super Bj p os 4

Josie disse...

Ai, entao o Antonio demorou pra ter dentinho também? Hoje saiu o segundo, eeeee! Depois festejaremos com um post :o)

Robertita...que saudade nega, viu só minha moça ja tem dente! A Laura ta assanhada com tanto pretendente, vamos ter que ajudá-la. Beijoo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...