quarta-feira, 20 de julho de 2011

ELA AINDA ESTÁ VIVA

Eu tenho uma câmera fotográfica da SONY, que comprei com meu primeiro salário como enfermeira. Um orgulho. Comprei no chinês na Av. Paulista e paguei 800 reais na época.
Era a inveja da família (rs).
Fiz várias viagens com ela, tanta história, tanta foto. Até que um dia viajei com umas amigas do trabalho e aconteceu a primeira morte. Brincando de pular na piscina e voltar e pular e voltar e programar a câmera, ela encheu de água e parou de funcionar.
Naquele momento, acabou a viagem pra mim, que pra ser sincera eu nem queria ir. Bom, cheguei em casa e fui tentar salvar a bendita. Chamei o irmao que é bom para arrumar tudo e fizemos uma cirurgia, abrimos a máquina e colocamos pra secar e nao é que voltou!? Com sequelas, mais voltou.
Continuava sendo o orgulho da mamae! Eu chamava de câmera gato, porque ela havia
resistido a vários tombos. Bom, depois que a Laura nasceu, a máquina nao fica em casa, eu sempre levo na bolsa da Laura,junto com a papinha.
Vou direto ao assunto: A papinha abriu e entrou na câmera, pronto! Além de nojenta, ela
continua tirando foto! Têm ou nao têm 7 vidas?

3 comentários:

Fernanda disse...

Preciso de uma destas!!! Acho que as câmeras tem prazo de validade: 3 anos. Minha 1a durou 3 anos, a 2a está quase completando 3 anos e logo deve dar sinais de falência dos múltiplos órgãos!!
A sua definitivamente é uma gata de 7 vidas!! Beijos

mazcayu disse...

Es inmortal. Laura y la fabina ya tienen algo para su herencia. Todo un lujo. 

Josie disse...

Voce tem razao Fe, acho que tem prazo de val. E a minha ja venceu faz tempo. Hora de ganhar uma nova, nao acha? Kkkk beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...