sexta-feira, 15 de julho de 2011

A CEGONHA FEZ NINHO

A cegonha fez morada na minha casa, agora é hora de ter uma conversa muito séria com a dona cegonha. Nao tô afim de colecionar teste de gravidez.

Um teste positivo, um ultrassom que já se visualiza o saco gestacional (6 semanas e 6 dias).
Tô grávida outra vez!!!

O verde foi da Laura e o rosa do bb surpresa :o)

Agora amigas e maes blogueiras, duplamente DESPENTEADA!

Como já disse, estou em choque ainda e nao pensei como será a casa com dois bebês. Ai meu Deusssss! Espero que a Laura já tenha saído da fralda,
... que tome banho sozinha;
... que prepare pelo menos seu café da manha;
... que escolha sua roupa sozinha e que guarde depois de usar;
... que durma quando seu irmaozinho(a) esteja acordado;
... que seja compreensiva e nao chame a mamae 1 milhao de vezes;
Assim, tenho certeza que darei conta do recado :o))) Do contrário ... nem quero imaginar :o)

Tô grávida! Tô grávida!

7 comentários:

Fernanda disse...

UAUUUUUUU!!!!!!!!!
Você puxou a fila do segundinho!!!!
Parabéns!!!!!!!!!
Beijos!!!

Angi disse...

AMIGA!
QUE BENÇÃO!
Fiquei muito feliz!
Passado o choque da notícia, vais curtir muito!
Meu Deus, a blogosfera está muito fértil!
PARABÉNS!
Muita sáude!
Beijocas

Fran disse...

Amiga, já te disse, mas para deixar registrado: Muito feliz por vcs!!! :))

Josie disse...

Meninas! Muito obrigada de coraçao, uma alegria saber que tenho voces aí do outro lado sempre me apoiando.
Fê, eu puxei a fila, vamos ver quem será a próxima!
Beijo no coracao meninas

Bárbara disse...

Meu Deus, ainda estou cá com a boca aberta e mesmo sentada cai da cadeira com a linda notícia!!!! Para ser sincera estou até com medo de postar nesse blog, ele está muito fértil, Kkkk. Vai que pega!!! Dó por segurança estou fugindo do marido, hahaha. Amiga estou feliz por vc....e
A única certeza que podemos ter é: a Laurinha não estará se trocando sozinha, nem fazendo café da manha ou almoço e etc etc etc rs, mas tudo tem um porque e no final tudo dá certo e a gente é muito feliz. Agora só quero saber uma coisa, é menina ou menino hahaha????? Beijos e conte comigo!

Anônimo disse...

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, já vamos planejar o chá!!!
parabéns mazinha, maezona. Não se preocupa que é lógico que vc dá conta.
amo essa família todinha.
beijão nos 4.
ps: depois chega né amiga, pq 1 é pouco, 2 é bom e 3 é d+++++++++++++++++++++++
késsia

Josie disse...

Bá, cuidado que a fertilidade anda solta kkk
Nas férias, mando um pra vc kkk
Cuidado com os blogs . Beijo amiga e obrigada!

Kessinhaaaaaa! Ven pra ca me ajudar um pouco!? Outro evento pra vc amiga :0) quero muito te ver nega. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...