terça-feira, 26 de julho de 2011

MEU PRIMEIRO SELINHO

Sempre quis ter um selinho e eu ganhei um!!!
Ganhei de uma pessoa muito especial pra mim, uma pessoa que já havia conhecido pessoalmente, mais devido minha mudança só tive oportunidade de conhecê-la melhor pela internet. Posso dizer que engravidamos juntas e trocamos durante a gravidez várias figurinhas, que ajudou e meu deu muita força. E agora com o nascimento dos nossos filhos, nasceu também uma grande amizade. Fran, obrigada por tudo!

Regras desse selinho:
1. Falar do blog que ganhei: Minha queridíssima companheira de muitas histórias, Francine mae do Henrique. O blog conta suas aventuras como mae, sempre com muito bom humor e muitas dicas pra quem entrou nessa aventura da maternidade.  A Fran, sempre tem um sorriso no rosto e transmite muita transparência no que pensa, fala e escreve.

2. Falar o que mais gosta no blog e de quem ganhou o selinho: Adoro o bom humor e evidentemente as dicas. Sempre fico com gostinho de quero mais esperando o próximo post.
   
3. Indicar 7 blogueiros:

1. liten pra voce Tá!
2. Super Duper
3. Cantinho do Rei Arthur
4. Viajando na Maternidade
5. Carol
6. Pequeno guia prático
7. Filhos bilingues

Um super abraço a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...