terça-feira, 12 de julho de 2011

CADA UM COM A SUA MODA

A história da moda começou bem antes da Laura nascer :o)
Minha sogra é o que digamos "mega clássica" e eu super moderninha puxando pra hippie segundo meu marido. Nao tenho um estilo definido, agora tô gostando de variar. 

Enfim, quando descobrimos que era uma menina começaram os palpites e os palpiteiros. "aqui a gente veste o bebê diferente", "aqui nao tem lilás, menina usa rosa ou branco", "o jeito é acostumar com as roupinhas daqui". Hunf!
Com sou uma mulher precavida, quando fui para o Brasil trouxe uma mala cheia de roupinhas para completar o enxoval da Laurinha, valeu a pena! Assim variamos um pouco, dependendo da ocasiao uso as roupinhas daqui e outras vezes a nossa roupinha brasileira. Invisto também acessórios, principalmente nas faixas de cabelo. O pessoal já acostumou :o)
Deixo agora umas fotos de algumas das roupas clássicas...

                                 Roupa clássica para menina                                 

Vestido para batizado

Roupa clássica para menino

Nanos é uma loja clássica que eu gosto, mais é um pouco cara.
Tuc tuc sai um pouco do tradicional, o preço é razoável.
Charanga um loja que nao é cara, podemos encontrar roupinhas do dia-a-dia num preço super acessível. Adoro os pijamas, sao muito fofos e macios.






2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Josie!!! Acho as crianças da Espanha super bem vestidas!! Uma coisa que acho fofa é eles vestirem dois filhos do mesmo sexo com idade diferente com a mesma roupinha!!! Realmente eles adoram roupa clássica (menino com suspensório, menina com vestidinho e laço de fita...) são lindas mas também é bom variar com roupinhas modernas brasileiras...
Também amo a TUC TUC!!!!! Beijos

Josie disse...

Nossa, aí tem tuc tuc!!! Muito legal né! Eu adoro.
Quando eu cheguei nao entendia pq os filhos se vestiam iguais, mesmo sendo de idade diferente e sexo diferente. Os priminhos da Laura se vestem assim, agora acostumei!
E os portuguesinhos? têm alguma costume que vc acha legal? ou que vc nao goste?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...