terça-feira, 5 de julho de 2011

CHAMA O BOMBEIRO NAO

É só o meu arroz queimando...
A papinha ela comeu toda, mais o meu arroz queimou!
Eu toda feliz dando a papinha da Laura e lembrando que meu arroz estava no fogo. Olha que fazia tempo que eu nao cozinhava um arroz, já que aqui trocamos por pao. Enfim...


Na hora veio uma voz que disse ... coloca ela no chao e vai dar uma olhada no arroz e a outra disse ... fica, afinal de contas só faltam 3 colheradas!!!

Pois é, dá próxima vez eu corro pra cozinha e garanto o meu jantar (rs)



4 comentários:

Liten disse...

rsrsrsr adoro seus textos!!

beijosss

Josie disse...

Tah, eu estava falando com voce e dando a papinha pra Laura, lembra? kkk
COnsegui salvar alguma coisa, ficar sem jantar nao dá!
Beijo

Angi disse...

Oi queri!
Adorei seu carinho no blog...adorei mesmo!
isso de comida queimar sempre acontece aqui, ou leite que vira...é um horror!
Se precisar de dicas...pede,viu?A nossa festinha não foi tão cara...dá para economizar mto, se garçom...se for só família!
Faz alguma festinha sim!É muito bom festejar!
BEIJOSSSS

Josie disse...

Angi, hoje passei em frente de uma loja de artesanato e vi umas coisinhas tao fofas e pensei no convite. Mesmo ser ter a lista kk, mais o que me anima é já comecei por algum lugar. Vou pedir dicas com certeza. Primeiro vou fazer a lista e ver até qto posso gastar e ficamos em contato.
Beijo e mais uma vez obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...