quarta-feira, 20 de julho de 2011

MINI FÉRIAS

Povo meu, resolvi de ultima hora desconectar 1 semana!
Estou na casa de interior dos meus sogritos, atrás do verao que resolveu nao aparecer esse ano. Aqui é uma delícia, um lugar tranquilo e muito aconchegante. Minha sogra tem cuidado muito bem de nós três ...o recado vale para mim, que muitas vezes esqueço que tenho um bebezinho dentro de mim, que por sinal já é muito amado.
Esses dias tem servido para relaxar, colocar a cabeça no lugar e principalmente para curtir minha filhota.
Descobri que sou mais que babona! Tao fofa, tao gostosinha,tao cute cute!!!
Só consegui escrever hoje apareceu um tiquinho de internet que veio nem sei de onde (rs).
Um abraço às minhas seguidoras!
Jo, Laura e meu bebezuco :o)

2 comentários:

Fernanda disse...

Aproveite muito as mini-férias, curta muito a filhota e aproveite os miminhos!!! Beijos

Richelle disse...

Minha amiga Linda, cada dia que passa mais me apaixono pelo seu blog. boas férias e divirta-se!! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...