terça-feira, 26 de julho de 2011

O PRIMEIRO DESEJO

Sempre pensei que essa história de desejo fosse tudo papo furado, que era um capricho. Aí eu engravidei (rs). Eu era boazinha, eu esperava uns dias pra comer  o meu desejo ou até mesmo semanas e às vezes até passava.

Pois é, desta segunda vez nao foi diferente, pois nao é que senti o bendito desejo antes mesmo de saber que estava grávida?
Aqui em Astúrias se come muito bem e têm algumas comidas regionais e uma delas se chama Fabada. Comi a primeira vez em 2008 e nao gostei muito.  O Pablo sempre insistia e eu sempre fugia ...

Há mais ou menos 2 meses atrás conheci um lugar super bacana, chamado Casa Chema, comida típica e com umas vistas! Realmente uma delícia o lugar, e um motivo ue nos chamou a atençao, foi que ele havia sido premiado como a "Melhor Fabada do mundo". Olhei o cardápio, olhei a fabada e nada. Melhor pedir outro prato.

Passado uns dias, disse pro maridao, quero comer fabada. Ele estranhou e depois riu, e me disse, que estranho voce nao gosta? Pois é, mais me deu uma vontade de comer e eu queria comer a fabada da Casa Chema, nao vale outro lugar. E nao é que eu consegui convencer e fomos comer a tal fabada! Hummm, que delícia! (rs)

Chegando em casa, fiquei pensando...porque gostei tanto da bendita fabada, será porque era a melhor fabada do mundo? ou porque realmente eu estava com desejo de grávida?
Nesse momento fez PLIMMM na cabeça e pensei, algo muito estranho acontece (rs). Fabada = desejo = gravidez. Gravidez???

E o resto voces já sabem...E um viva aos desejos!!!
Voces já tiveram algum desejo? Ou é coisa de grávida manhosa?

2 comentários:

Roberta de Jesus disse...

Oi amiga!!! Amei o blog muito bom, me senti mais perto de vcs. Que coisa esse prato!!! Parece muito bom, imagino que qdo engravidar terei desejos, se bem que mesmo não estando grávida às vezes os tenho rsrsrs. E o melhor de tudo é realizá-los né.
Te amo
Super bj

Josie disse...

O meu objetivo é esse, trazer voces pra perto de mim. Eu agora quero comer bolo de cenoura, mais nao posso engordar muito dessa vez! Quero te ver logo, beijo, te amo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...