sábado, 2 de julho de 2011

CADEIRINHA DE BALANÇO

Quando Laura nasceu, tinha 1 milhao de coisas na cabeça e deixei passar algumas coisas.
Sempre me perguntavam se eu nao ia comprar isso ou aquilo e gosto de pesquisar bastante antes de comprar alguma coisa. E nao encontrava tempo e assim decidimos esperar.

Depois que voltei do Brasil, Laura já com 5 meses resolvemos comprar a cadeirinha de balanço. Nao porque eu tinha necessidade, mais por insistência da vovó e na verdade nao sei se acertei na compra.
Acho que a cadeirinha é interessante desde o nascimento, onde podemos colocar o bebê pra dormir, levá-lo para todos os lugares da casa enquanto estamos desenvolvendo alguma atividade, etc.
Como minha filha nao estava acostumada a ficar na cadeirinha, ela brincava 10 minutos e já queria sair e se eu nao pegasse, ela tentava por ela mesma.

Comprei uma cadeira que suportava até 18 kilos e vai alguma dica para comprar uma.
A que comprei suporta até 18 kilos e nao é tao importante aguentar tanto peso, antes é importante avaliar como a criança se desenvolve e a necessidade. Normalmente um bebê a partir do 5 meses está mais ativo, interage mais com o meio e nao vai ficar sentado brincando por muito tempo. Eu como mae insistente, continuo colocando minha pequena sentada e ela continua querendo ver o mundo de cabeça pra baixo.

Na minha opiniao procurar uma cadeira que tenha cinto de segurança nao só na cintura, mais um que a criança nao possa ir pra frente com tanta facilidade, caso contrário a partir dos 6 meses vamos encontrar a criança como encontrei a minha, de ponta-cabeça :o))
A Fisher Prince é uma boa marca e no site encontramos vários modelos e o que cada um oferece.
A cadeira que escolhemos foi essa:


A Cadeirinha de Balanço Minha Infância é uma cadeirinha que se converte em cadeirinha de balanço! Mas para a hora do soninho ou da papinha, há uma barra que pode ser apoiada no chão para travar os movimentos da cadeirinha. O assento pode ser reclinado em 3 diferentes posições e tem 3 brinquedinhos na barra.Os brinquedos podem ser montados na barra de 3 maneiras: 1) olhando o bebê de cima para baixo (aumentando o estímulo visual com cores e padrões vibrantes) com o assento deitado; 2) à direita e à esquerda do bebê, ou no cinto de segurança, para desenvolver o tato; 3) na barra de brinquedos com o apoio do assento ajustado de forma que o bebê consiga dar batidinhas neles. A barra e os brinquedos são removíveis. A cadeirinha também tem vibrações calmantes para um soninho bem tranquilo!
A cadeirinha suporta até 18 kg.




3 comentários:

Fernanda disse...

Realmente fantástica esta cadeirinha..

Josie disse...

Só nao gostei do cinto de segurança, nao sei se a Laura é muito danada e cadeira é segura, ou realmente a vejo insegura :o)
Beijoo

Fernanda disse...

Josie, obrigada por todos os comentários lá no meu blog...
Faz seu relato de parto um dia desses...
Sabe que quando comecei a ver blogs sempre ía correndo nos relatos de parto, isso sempre me encantou e eu idealizava muito meu próprio parto... Felizmente consegui ter o parto que sempre sonhei!!
Um beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...