quinta-feira, 2 de junho de 2011

DESPENTEADA EU SEMPRE FUI

É verdade, infelizmente eu nao posso falar o contrário, pra quem me conhece tenho um cabelo pra ser domado, que particularmente eu adoro! Tenho meus segredinhos, pra quem entende do assunto o plano A, B, C e se bobear até o D (rs)

Mais hoje eu nao vou falar de cabelo despenteado, vou falar de esmalte, que é uma coisa que eu adoro e já faz 1 mês que nao cuido. Aqui na Europa o negócio é feio é melhor aprender e fazer em casa. A manicure pode custar em média 14 a 30 euros e o pé de 20 a 60 euros. Isso sem tirar cutícula kkkk
Eu lendo uma mensagem da minha amiga Francine, mae do Henrique, vi que ela está um pouco apurada e  resolvi ajudá-la.

Cor: Camurça (Colorama)
Mamaes do meu Brasil, hora de cuidar da manicure!

2 comentários:

Fran disse...

Força na manicure, kkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pela dica, essa cor ficará perfeita caso ele faça cocô!!! kkkkkkkkkkkk

Josie disse...

Eu adoro mudar Fran, sempre to inventando, tenho uma caixa enorme de esmaltes e trouxe bastante da úñtima vez. No seu caso essa cor seria ideal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...